Forum Pplware
Widgests podem ser eliminados? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Widgests podem ser eliminados? (/showthread.php?tid=20031)



Widgests podem ser eliminados? - Carlos Lopes - 04-10-2014 15:23

Boa tarde
Tenho uma duvida que gostaria que alguém me esclarecesse, e que se prende com as aplicações no Android.
Sou um utilizador do IOS, mas em tempos tive um Galaxy S III e quando baixava alicações aparecia o que se designam por widgets o que sempre me fez confusão, pois não sabia (e continuo a não saber )se pode-se apagar do telemóvel, ou se se apagar vai criar algum problema a nivel de software?
Isso ocupa espaço na memória do telemóvel?

No IOS não existe essas complicações, acho que é tudo mais simples, daí esta pergunta.
Os meus agradecimentos
Carlos L.


RE: Widgests podem ser eliminados? - inbloom06 - 18-10-2014 12:28

os widgets são "atalhos" de aplicações que instalas-te, para facilitar o acesso e adicionar à àrea de trabalho. Penso que não ocupa espaço em memória! O IOS pode ser mais simples, mas o mundo do android é mais complexo e aberto. Cumps 


RE: Widgests podem ser eliminados? - Carlos Lopes - 22-10-2014 15:39

(18-10-2014 12:28)inbloom06 Escreveu:  os widgets são "atalhos" de aplicações que instalas-te, para facilitar o acesso e adicionar à àrea de trabalho. Penso que não ocupa espaço em memória! O IOS pode ser mais simples, mas o mundo do android é mais complexo e aberto. Cumps 
Viva
Agradeço a explicação, de facto o IOS é muito mais simples, infelizmente não gostei do novo iPhone e tive que optar por um aparelho android.
Os meus cumprimentos
Carlos L.