Forum Pplware
Impressora não funciona - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Impressora não funciona (/showthread.php?tid=20039)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12


RE: Impressora não funciona - progster - 18-10-2014 23:28

Gostei da parte: "Eu li o manual, mas se calhar li o errado porque vinha com vários". Tongue

A última vez que comprei uma impressora, a dita cuja, só vinha com um manual. Wink

Em mais de 15600 menbros só existem 2... Big GrinBig GrinBig Grin


RE: Impressora não funciona - RaCcOn - 19-10-2014 00:38

Ele devia de estar a ler os termos e condicoes de garantia, la defacto nao devera de falar nada acerca de IP's...

A parte que me surpreende e como e que ele com mais de um "manual" e como nao encontrou a informacao que pretendia no mesmo, nao se lembrou de ler o segundo...

Progster, estamos a mais de 3000km de distancia um do outro mas na verdade somos o mesmo lol Acho que o Pedro descobriu o segredo do pplware.


RE: Impressora não funciona - progster - 19-10-2014 00:45

Opá, temos que dar o desconto. Se calhar saltou o segundo e leu o terceiro Big Grin

Yeap, desdcobruiu o holy grail (Acho que é assim que se escreve Tongue).


RE: Impressora não funciona - Pedro Gonçalves - 19-10-2014 01:05

(18-10-2014 23:19) RaCcOn Escreveu:  Acho que demonstras bem que nao jogas mesmo com o baralho todo... 

Nos pedimos-te uma foto da impressora porque tu continuavas sempre a insistir que o modelo era IP4200, quando afinal se veio a provar que nao....
Alias, veio-se ainda a provar que o Corvus tinha razao no que diz respeito as tuas capacidades em distingir dois objectos.
Eu ate posso nao saber escrever palavras basicas, tambem e um facto que me encontro a utilizar um teclado com esquema diferente, o que quer dizer que nao tenho acentos Wink

Quanto a tu achares que eu sou o Progster, lol, estas bem longe...daqui a pouco achas que o forum apenas tem dois utilizadores, eu e tu lol

O couser, foi apenas mais uma das perssonagens ilariantes que por ca passou, tal como tu, nao fiquei traumatizado com ele ou agora toda a gente que me lembro tera causado qualquer tipo de traumatizmo?

Vocês é que não. Afinal veio-se a provar que não era preciso a tal foto. LOL Nem era desse tipo de erros que estava a falar. Vocês é que confundem a impressora que eu tenho neste momento.

E LOL para o facto de achares que eu sou um gajo que comentava aqui antes de eu sequer conhecer este site!

Não ficaste traumatizado? Mas olha que parece que sim! Hilariante és tu e o outro. Traumatismo ou trauma? AHAHAHA Queres ver que sempre que arranjaram confusão com alguém é o tal CoUser?

(18-10-2014 23:28)Progster Escreveu:  Gostei da parte: "Eu li o manual, mas se calhar li o errado porque vinha com vários". Tongue

A última vez que comprei uma impressora, a dita cuja, só vinha com um manual. Wink

Em mais de 15600 menbros só existem 2... Big GrinBig GrinBig Grin

LOL? Só te enterras! Voltaste a confundir as impressoras! A que tinha vários era a anterior a esta e a que tinha um é esta e ainda dizes isso com gozo e utilizando esses smilies sarcásticos! AHAHAHA

Pois, e vê lá tu que em 15600 membros eu tinha logo de ser esse gajo que há 2 anos comentou aqui quando eu nem sequer sabia que este site existia!

Gostei dessas partes, assim como da outra em que voltaste a confundir as impressoras e daquela em que não percebeste que eu estava a falar de 3 impressoras diferentes. AHAHA

(19-10-2014 00:38)RaCcOn Escreveu:  Ele devia de estar a ler os termos e condicoes de garantia, la defacto nao devera de falar nada acerca de IP's...

A parte que me surpreende e como e que ele com mais de um "manual" e como nao encontrou a informacao que pretendia no mesmo, nao se lembrou de ler o segundo...

Progster, estamos a mais de 3000km de distancia um do outro mas na verdade somos o mesmo lol Acho que o Pedro descobriu o segredo do pplware.

Não, não li. O que mais me surpreende é falarem de uma impressora que eu já nem sequer tenho e continuarem a falar disso dos IP quando eu consegui pôr a antiga a funcionar sem sequer ter lido isso num site qualquer ou sequer saber que a impressora tinha um IP!

Sim, e eu sou um utilizador qualquer que comentava aqui há 2 anos entre 15600 membros (segundo o outro) antes de eu sequer saber da existência deste site! LOL

(19-10-2014 00:45)Progster Escreveu:  Opá, temos que dar o desconto. Se calhar saltou o segundo e leu o terceiro Big Grin

Yeap, desdcobruiu o holy grail (Acho que é assim que se escreve Tongue).

A ti também. Não percebeste de novo que eu estava a falar de impressoras diferentes e pensas que eu sou o tal utilizador com que aparentemente arranjaram confusão e que comentava aqui há 2 anos quando eu nem sequer sabia que este site existia! AHAHA

Belo site. Por mais vezes que edite os meus comentários e volte a escrever (por outras palavras) o que escrevi parte do texto continua a não aparecer! A culpa foi minha ao ter seguido o vosso conselho e em ter mudado de browser por causa dos problemas do outro! Agora também tenho problemas, apesar de serem diferentes (com excepção do do Flash Plyaer)! Mas claro, são problemas normalíssimos segundo um certo utilizador cá do sítio e não só eu faço mal em me queixar como não têm obrigação de os arranjar! AHAHAHA


RE: Impressora não funciona - progster - 19-10-2014 01:31

(13-10-2014 00:09)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(12-10-2014 21:38)Corvus Escreveu:  Não querendo parecer insultuoso... que tal meteres aqui uma foto da impressora de modo a ler-se o modelo e tirar de uma vez as dúvidas se tem wireless ou não? Porque tu teimas que esse modelo tem wireless e toda a gente encontra informação que não tem.

Já não interessa. Comprei outra e também não estou a conseguir pô-la a funcionar.


Vá-se lá saber porque. Continuas a insistir que já não tens a dita cuja, mas lá atrás dizes que compraste outra. Logo se compraste outra, ainda tens a primeira. Diz-lá a verdade... Wink

Citar:Vocês é que não. Afinal veio-se a provar que não era preciso a tal foto. LOL Nem era desse tipo de erros que estava a falar. Vocês é que confundem a impressora que eu tenho neste momento.
Onde está a prova?

(Ontem 23:28)Progster disse: Escreveu:Gostei da parte: "Eu li o manual, mas se calhar li o errado porque vinha com vários". [Imagem: tongue.gif]

A última vez que comprei uma impressora, a dita cuja, só vinha com um manual. [Imagem: wink.gif]

Em mais de 15600 menbros só existem 2... [Imagem: biggrin.gif][Imagem: biggrin.gif][Imagem: biggrin.gif]

LOL? Só te enterras! Voltaste a confundir as impressoras! A que tinha vários era a anterior a esta e a que tinha um é esta e ainda dizes isso com gozo e utilizando esses smilies sarcásticos! AHAHAHA
[/quote]

Definitivamente falta-te uma carta no baralho. Aparentemente tu é que voltaste a "confundir" as impressoras, e até os tópicos Wink
E depois eu é que me enterro. Já o disse e volto a dizer, muda de nick, pois este foi-se...


RE: Impressora não funciona - Pedro Gonçalves - 19-10-2014 01:36

(19-10-2014 01:31) Progster Escreveu:  
(13-10-2014 00:09)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(12-10-2014 21:38)Corvus Escreveu:  Não querendo parecer insultuoso... que tal meteres aqui uma foto da impressora de modo a ler-se o modelo e tirar de uma vez as dúvidas se tem wireless ou não? Porque tu teimas que esse modelo tem wireless e toda a gente encontra informação que não tem.

Já não interessa. Comprei outra e também não estou a conseguir pô-la a funcionar.


Vá-se lá saber porque. Continuas a insistir que já não tens a dita cuja, mas lá atrás dizes que compraste outra. Logo se compraste outra, ainda tens a primeira. Diz-lá a verdade... Wink

Citar:Vocês é que não. Afinal veio-se a provar que não era preciso a tal foto. LOL Nem era desse tipo de erros que estava a falar. Vocês é que confundem a impressora que eu tenho neste momento.
Onde está a prova?

EDIT:

Citar:Nem era desse tipo de erros que estava a falar

Então quais eram os erros? Já não era problema do wifi? Wink

LOOOL Mas quantas vezes tu vais-te despedir até te ires embora de vez? Até a esta hora respondes! 

LOL? Já não tenho a outra! Fui entregá-la à loja! Meu Deus, até isso põem em causa. AHAHAHA

A prova? Não percebeste? Graças ao link que vos dei (depois de ter descoberto que me tinha enganado no nome da impressora) descobriram (tal como eu) logo que ela suportava Wi-Fi.

Erros ortográficos básicos como "tives te" em vez de "tiveste". Não era problema do Wi-Fi? Quando é que eu disse isso? Estás todo trocado!

Deves estar a falar de ti! A ti é que te falta! Continuas a falar comigo depois de teres despedido várias vezes e confundes várias vezes as impressoras e depois sou eu que me enterro, queres ver? Já o disse e volto a dizer, és o outro utilizador e estás traumatizado com esse CoUser!


RE: Impressora não funciona - progster - 19-10-2014 01:43

[quote pid='110570' dateline='1413678977']
LOOOL Mas quantas vezes tu vais-te despedir até te ires embora de vez? Até a esta hora respondes! 

LOL? Já não tenho a outra! Fui entregá-la à loja! Meu Deus, até isso põem em causa. AHAHAHA

A prova? Não percebeste? Graças ao link que vos dei (depois de ter descoberto que me tinha enganado no nome da impressora) descobriram (tal como eu) logo que ela suportava Wi-Fi.

Erros ortográficos básicos como "tives te" em vez de "tiveste". Não era problema do Wi-Fi? Quando é que eu disse isso? Estás todo trocado!
[/quote]

Que eu saiba o fórum é público. Foste entregá-la. E então tinha ou não o wifi? Wink

Ai agora já te enganaste no nome da impressora? Conveniente Wink


RE: Impressora não funciona - Pedro Gonçalves - 19-10-2014 01:48

(19-10-2014 01:43)Progster Escreveu:  [quote pid='110570' dateline='1413678977']
LOOOL Mas quantas vezes tu vais-te despedir até te ires embora de vez? Até a esta hora respondes! 

LOL? Já não tenho a outra! Fui entregá-la à loja! Meu Deus, até isso põem em causa. AHAHAHA

A prova? Não percebeste? Graças ao link que vos dei (depois de ter descoberto que me tinha enganado no nome da impressora) descobriram (tal como eu) logo que ela suportava Wi-Fi.

Erros ortográficos básicos como "tives te" em vez de "tiveste". Não era problema do Wi-Fi? Quando é que eu disse isso? Estás todo trocado!

Que eu saiba o fórum é público. Foste entregá-la. E então tinha ou não o wifi? Wink

Ai agora já te enganaste no nome da impressora? Conveniente Wink
[/quote]

O fórum é público? Sim, e? Como é que poderia não ser? Tinha, claro. Eu consegui pô-la a funcionar mas depois, não sei porquê, deixou de funcionar.

Já me enganei? Não estás a perceber nada. Eu só me enganei daquela vez.

Engraçado como não respondes a muito daquilo que eu te digo.


RE: Impressora não funciona - progster - 19-10-2014 01:51

(19-10-2014 01:48)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 01:43)Progster Escreveu:  [quote pid='110570' dateline='1413678977']
LOOOL Mas quantas vezes tu vais-te despedir até te ires embora de vez? Até a esta hora respondes! 

LOL? Já não tenho a outra! Fui entregá-la à loja! Meu Deus, até isso põem em causa. AHAHAHA

A prova? Não percebeste? Graças ao link que vos dei (depois de ter descoberto que me tinha enganado no nome da impressora) descobriram (tal como eu) logo que ela suportava Wi-Fi.

Erros ortográficos básicos como "tives te" em vez de "tiveste". Não era problema do Wi-Fi? Quando é que eu disse isso? Estás todo trocado!

Que eu saiba o fórum é público. Foste entregá-la. E então tinha ou não o wifi? Wink

Ai agora já te enganaste no nome da impressora? Conveniente Wink

O fórum é público? Sim, e? Como é que poderia não ser? Tinha, claro. Eu consegui pô-la a funcionar mas depois, não sei porquê, deixou de funcionar.

Já me enganei? Não estás a perceber nada. Eu só me enganei daquela vez.

Engraçado como não respondes a muito daquilo que eu te digo.
[/quote]

Agora sou eu que vou utilizar o "LOL"...


RE: Impressora não funciona - Pedro Gonçalves - 19-10-2014 01:56

(19-10-2014 01:51)Progster Escreveu:  
(19-10-2014 01:48)Pedro Gonçalves Escreveu:  
(19-10-2014 01:43)Progster Escreveu:  [quote pid='110570' dateline='1413678977']
LOOOL Mas quantas vezes tu vais-te despedir até te ires embora de vez? Até a esta hora respondes! 

LOL? Já não tenho a outra! Fui entregá-la à loja! Meu Deus, até isso põem em causa. AHAHAHA

A prova? Não percebeste? Graças ao link que vos dei (depois de ter descoberto que me tinha enganado no nome da impressora) descobriram (tal como eu) logo que ela suportava Wi-Fi.

Erros ortográficos básicos como "tives te" em vez de "tiveste". Não era problema do Wi-Fi? Quando é que eu disse isso? Estás todo trocado!

Que eu saiba o fórum é público. Foste entregá-la. E então tinha ou não o wifi? Wink

Ai agora já te enganaste no nome da impressora? Conveniente Wink

O fórum é público? Sim, e? Como é que poderia não ser? Tinha, claro. Eu consegui pô-la a funcionar mas depois, não sei porquê, deixou de funcionar.

Já me enganei? Não estás a perceber nada. Eu só me enganei daquela vez.

Engraçado como não respondes a muito daquilo que eu te digo.

Agora sou eu que vou utilizar o "LOL"...
[/quote]

Eu é que utilizo. O que tem isso? Eu não me enganei no nome da impressora apenas uma vez? Quantas vezes confundiste as impressoras e te despediste? LOL