Forum Pplware
Não consigo instalar o Windows 7 - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Não consigo instalar o Windows 7 (/showthread.php?tid=20174)

Páginas: 1 2 3 4 5 6 7 8


RE: Não consigo instalar o Windows 7 - RaCcOn - 09-12-2014 15:48

Qual sem argumentos?Achas que nao tenho mais do que fazer que estar no forum a espera que tu respondas a um post?lol

Acontece com TODAS as marcas, nao e so com a marca do teu PC...

Se uma maquina/hardware e desenvolvido depois de ja existir Windows 8(exemplo) a provabilidade de haver suporte para windows 7 e baixa...

Podes conseguir instalar o sistema operativo, podes conseguir ate meter algum do hardware a funcionar, mas a provabilidade de tirares maximo partido do hardware e muito baixa, e existe uma alta provabilidade de algum do hardware nao funcionar mesmo, tal como esta a acontecer com as portas USB...

Isto acontece porque muito provavelmente a motherboard do teu portatil nao tem suporte para Windows 7 nem ha drivers para tal.


(Aposto que vais dizer que nao pode ser, e o diabo a 7, entretanto vais encontrar a solucao milagrosa e chamar os outros de burros).


RE: Não consigo instalar o Windows 7 - Miguel Windows 7 - 09-12-2014 15:59

(09-12-2014 15:48)RaCcOn Escreveu:  Qual sem argumentos?Achas que nao tenho mais do que fazer que estar no forum a espera que tu respondas a um post?lol

Acontece com TODAS as marcas, nao e so com a marca do teu PC...

Se uma maquina/hardware e desenvolvido depois de ja existir Windows 8(exemplo) a provabilidade de haver suporte para windows 7 e baixa...

Podes conseguir instalar o sistema operativo, podes conseguir ate meter algum do hardware a funcionar, mas a provabilidade de tirares maximo partido do hardware e muito baixa, e existe uma alta provabilidade de algum do hardware nao funcionar mesmo, tal como esta a acontecer com as portas USB...

Isto acontece porque muito provavelmente a motherboard do teu portatil nao tem suporte para Windows 7 nem ha drivers para tal.


(Aposto que vais dizer que nao pode ser, e o diabo a 7, entretanto vais encontrar a solucao milagrosa e chamar os outros de burros).

Quem devia dizer "lol" era eu, visto que está sempre aqui e disse que não me iria responder mais...

Volto a frisar: o problema não é das marcas mas sim do instalador do Windows 7 que tem problemas com as portas USB 3.0.

Engraçado como nada disse acerca de um computador que veio com o Windows 7 ter o mesmo problema que o meu...

O senhor é que parece que está a chamar os outros de burros.. É preciso ter muita lata para dizer isso...


RE: Não consigo instalar o Windows 7 - RaCcOn - 09-12-2014 16:14

Qual e a tua profissao e quantos anos de experiencia na tua area tens?


Foi o que tu fizes-te antes, por isso so fico a espera que voltes a fazer o mesmo novamente Wink

Ja agora, nao sei se reparas-te mas existem umas coisas chamadas Smartphones, e uma aplicacao fantastica a qual me permite estar ligado nos foruns os quais e usual frequentar...
Logo se tu responderes a um topico meu, eu recebo uma notificacao...sendo assim natural que depois de tu responderes eu veja o teu post com relativa rapidez.


RE: Não consigo instalar o Windows 7 - Miguel Windows 7 - 09-12-2014 16:28

(09-12-2014 16:14)RaCcOn Escreveu:  Qual e a tua profissao e quantos anos de experiencia na tua area tens?


Foi o que tu fizes-te antes, por isso so fico a espera que voltes a fazer o mesmo novamente Wink

Ja agora, nao sei se reparas-te mas existem umas coisas chamadas Smartphones, e uma aplicacao fantastica a qual me permite estar ligado nos foruns os quais e usual frequentar...
Logo se tu responderes a um topico meu, eu recebo uma notificacao...sendo assim natural que depois de tu responderes eu veja o teu post com relativa rapidez.

O que tem isso a ver com isto? A julgar pelo que sabe, não deve ter muitos anos... Eu fiz o quê?

Bem, se escreve nas outras línguas tão bem como escreve o português então estamos conversados nesse assunto...

E o que tem isso dos Smartphones a ver com o que eu disse? Não foi o senhor que disse que não me voltaria a responder? Parece que não consegue resistir...


RE: Não consigo instalar o Windows 7 - RaCcOn - 09-12-2014 16:34

Claro que tem a ver... Talvez ate tenha mais que os seus anos de vida Wink alias a julgar pelo perfil e bem provavel que sim.

Refere a que?Acentos? O teclado que estou a usar neste momento nao tem acentos devido a nao ser PT-PT, logo e natural que nao os coloque...erros de gramatica?Provavel... e?

Voce referiu que estou sempre ca, eu so disse porque e que usualmente ate respondo rapido.

Da mesma forma que voce nao consegue resistir ao facto de criar um novo perfil depois de ser banido Wink


RE: Não consigo instalar o Windows 7 - Miguel Windows 7 - 09-12-2014 16:38

(09-12-2014 16:34)RaCcOn Escreveu:  Claro que tem a ver... Talvez ate tenha mais que os seus anos de vida Wink alias a julgar pelo perfil e bem provavel que sim.

Refere a que?Acentos? O teclado que estou a usar neste momento nao tem acentos devido a nao ser PT-PT, logo e natural que nao os coloque...erros de gramatica?Provavel... e?

Voce referiu que estou sempre ca, eu so disse porque e que usualmente ate respondo rapido.

Da mesma forma que voce nao consegue resistir ao facto de criar um novo perfil depois de ser banido Wink

Sim, deve mesmo ter... A começar pela forma como escreve...

Acentos? Se ainda fosse a falta de acentos...

Eu perguntei-lhe por que não me pára de responder após ter dito que não me responderia mais mas o senhor só sabe desviar do assunto...

A sério? E o senhor não consegue resistir a usar uma segunda conta só para dar mais razão a essa sua insinuação. Wink


RE: Não consigo instalar o Windows 7 - RaCcOn - 09-12-2014 16:42

Entao ensine-me la a escrever em Portugues...Fico agradecido Wink


Nao estou a desviar o assunto apenas lhe respondi ao que me perguntou e ja obtive a resposta que estava a espera.

Entao ainda continuas na duvida se sou ou nao o progster certo?Pensei que ja te tinha passado isso com a mudanca de Pedro para Miguel Wink


RE: Não consigo instalar o Windows 7 - Miguel Windows 7 - 09-12-2014 16:49

(09-12-2014 16:42)RaCcOn Escreveu:  Entao ensine-me la a escrever em Portugues...Fico agradecido Wink


Nao estou a desviar o assunto apenas lhe respondi ao que me perguntou e ja obtive a resposta que estava a espera.

Entao ainda continuas na duvida se sou ou nao o progster certo?Pensei que ja te tinha passado isso com a mudanca de Pedro para Miguel Wink

Ai respondeu? A sério?

Lamento, mas nunca me chamei Pedro. Ai continuo? Engraçado, eu não referi o nome de nenhum utilizador... Parece que se acusou. Wink

Já agora, o senhor trata-me por tu ou por você?

Como se eu não tivesse percebido que desviou do assunto deste tópico de propósito visto que tinha ficado sem argumentos. Wink


RE: Não consigo instalar o Windows 7 - RaCcOn - 09-12-2014 16:55

Nao creio que tenha sido eu que me acusei Wink


Nao, nao fiquei sem argumentos apenas o levei a confessar quem era.


Nae need to became bealin with me.


RE: Não consigo instalar o Windows 7 - Miguel Windows 7 - 09-12-2014 17:00

(09-12-2014 16:55)RaCcOn Escreveu:  Nao creio que tenha sido eu que me acusei Wink


Nao, nao fiquei sem argumentos apenas o levei a confessar quem era.


Nae need to became bealin with me.

Ai não? Até revelou o nome da conta em questão. Wink

Ai levou? Desde quando? Wink

Que raio de inglês é esse???