Forum Pplware
Utilização de um router antigo da meo - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Tópico: Utilização de um router antigo da meo (/showthread.php?tid=20229)



Utilização de um router antigo da meo - Nabo - 17-11-2014 11:01

Bom dia.
Eu tenho uma casa com dois andares, o meu router está no andar de baixo e na parte de cima mal se apanha net wireless. Eu arranjei um cabo de rede com uns 5 metros que por dentro da parede chega ao andar de cima. A minha questão é se eu ligar um router antigo da meo para retirar internet para o andar de cima, se o dono que me emprestou o router vai ter problemas com a meo por estar a usar um equipamento fora de serviço, ou não vou ter problemas porque estou a usar apenas a minha inter noutro router e não a utilizar a internet indevidamente.

Agradeço que me ajudem o mais rapidamente possível.


RE: Utilização de um router antigo da meo - jael - 18-11-2014 02:54

(17-11-2014 11:01)Nabo Escreveu:  Bom dia.
Eu tenho uma casa com dois andares, o meu router está no andar de baixo e na parte de cima mal se apanha net wireless. Eu arranjei um cabo de rede com uns 5 metros que por dentro da parede chega ao andar de cima. A minha questão é se eu ligar um router antigo da meo para retirar internet para o andar de cima, se o dono que me emprestou o router vai ter problemas com a meo por estar a usar um equipamento fora de serviço, ou não vou ter problemas porque estou a usar apenas a minha inter noutro router e não a utilizar a internet indevidamente.

Agradeço que me ajudem o mais rapidamente possível.
Podes estender o sinal dentro da tua casa à vontade... não estás a violar nenhuma regra, era o que faltava!