Forum Pplware
Outlook.com - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Outlook.com (/showthread.php?tid=20230)



Outlook.com - abreu2 - 17-11-2014 11:04

Bom dia #Amigos/as,

Venho pedir a ajuda para abrir o http://www.outlook.com não na pasta "a receber" mas sim numa a minha escolha tipo criada por mim.

Com isto evito que as minhas amigas de trabalho vejam os titulos dos meus e-mail's.

Citar:Bom inicio de semana, e beijos



RE: Outlook.com - abreu2 - 19-11-2014 10:49

Preciso de ajuda meu querido !



RE: Outlook.com - PAULOF21 - 19-11-2014 13:00

Creio que não é possível, fazer o que queres no Outlook.com. Porque não crias uma pasta, e a seguir crias uma regra em que todas as mensagens recebidas, são movidas para a tal pasta?


RE: Outlook.com - abreu2 - 19-11-2014 16:19

a pasta "a receber" esta bem assim eu queria era fazer login e ir direto para pasta "x" para ninguem er os mails da pasta "a receber"


RE: Outlook.com - Corvus - 20-11-2014 10:34

Abre o outlook.com, muda para a pasta que queres e mete o link da página nos favoritos. A partir daí abre sempre por esse link. É a única maneira de fazer o que queres, e não sei se caso tenhas de fazer login ele vai respeitar o link ou não.


RE: Outlook.com - abreu2 - 20-11-2014 11:27

mas tenho que fazer em vários computadores então 


RE: Outlook.com - Corvus - 20-11-2014 14:31

Fazes nos computadores em que quiseres que isso funcione, o outlook.com não tem qualquer maneira de configurares em que pasta abre quando lhe acedes.

Já agora, e correndo o risco de me tornar repetitivo contigo: troca de imagem na assinatura que essa, além de parecer um contrasenso, torna-se um bocado irritante por ser animada.


RE: Outlook.com - abreu2 - 20-11-2014 15:48

(20-11-2014 14:31)Corvus Escreveu:  Fazes nos computadores em que quiseres que isso funcione, o outlook.com não tem qualquer maneira de configurares em que pasta abre quando lhe acedes.

Já agora, e correndo o risco de me tornar repetitivo contigo: troca de imagem na assinatura que essa, além de parecer um contrasenso, torna-se um bocado irritante por ser animada.
 Já retirei o [.gif]


RE: Outlook.com - Corvus - 20-11-2014 19:22

Merci Smile