Preciso de ajuda com a minha placa gráfica - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: Preciso de ajuda com a minha placa gráfica (/showthread.php?tid=20355) |
Preciso de ajuda com a minha placa gráfica - Gr0R - 12-12-2014 01:43 Boa noite, precisava de ajuda a resolver um problema que me apareceu recentemente e que já havia aparecido anteriormente uma vez, agradeço todas as respostas e ajuda. Obrigado, Cumprimentos. Modelo da gráfica: Asus r9270x-dc2t-4gd5 RE: Preciso de ajuda com a minha placa gráfica - eSkiSo - 12-12-2014 21:57 Parece os virus dos filmes XD Tenta tirar a gráfica fora, limpa os connector e bufa o po da slot. Ve se a ventoinha nao está coberta da lodo. Experimenta outra cabo (por vezes é apenas um cabo traçado) RE: Preciso de ajuda com a minha placa gráfica - Gr0R - 12-12-2014 22:44 Antes de mais obrigado pela resposta, fiz o que disseste e ela parece estar a funcionar como deve ser, mas de vez em quando ainda parece que "crasha" por assim dizer. Poderá ser um problema de software? RE: Preciso de ajuda com a minha placa gráfica - eSkiSo - 13-12-2014 14:59 Normalmente os drivers não causam esse tipo de "espasmos" mas podes sempre verificar se tens os ultimos drivers para a placa RE: Preciso de ajuda com a minha placa gráfica - Gr0R - 13-12-2014 18:52 Os drivers estão como deve ser, mas não poderia ser um programa que entre em conflito com a gráfica? RE: Preciso de ajuda com a minha placa gráfica - Gooz - 18-12-2014 17:53 Isso acontece quando esta quente (apos alguma utilização) ou mal ligando o PC apresenta esses sintomas.?? RE: Preciso de ajuda com a minha placa gráfica - Gr0R - 19-12-2014 01:22 Não, quando ligo está tudo bem, só quando a uso é que aparece esses "espasmos", mas as ventoinhas estão limpas e a gráfica é relativamente nova por isso não deveria aquecer de tal maneira a provocar isto penso eu... |