![]() |
|
Problema com wireless router SMC - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Problema com wireless router SMC (/showthread.php?tid=20359) |
Problema com wireless router SMC - OzPT - 13-12-2014 00:08 Boa noite, Tenho um router SMC 7904WBRA2 que está a ser usado como SW para acesso wireless e wired no 2 piso da minha casa. A unica alteração que fiz foi desanilitar o DHCP no router e mesmo com o router com as configurações de fábrica não consigo que alguns telemóveis se liguem ao wireless. Portateis ligam-se sem problema e até agora o unico telemovel que se conseguiu ligar foi um Samsung Galaxy Y. Nokias, Sonys e HTC's nenhum deles consegue ligar ao wireless do SMC. Ao meu router da MEO, um Thomson, nunca tive nenhum problema... Alguém sabe do que se trata? Testes feitos por mim: - Actualização de firmware. - Alteração de channel. - Ligação ao wireless com as configs de fábrica. - Experimentei todos os tipos de passwords. Cumprimentos, Oz RE: Problema com wireless router SMC - Gooz - 18-12-2014 18:55 Desactiva WPS mete canal fixo intermédio por exe 8 e altera encriptação para WEP.... RE: Problema com wireless router SMC - OzPT - 22-12-2014 22:54 (18-12-2014 18:55)Gooz Escreveu: Desactiva WPS mete canal fixo intermédio por exe 8 e altera encriptação para WEP.... Obrigado pela resposta. Já tinha experimentado sem password e tambem nao tinha funcionado. Portanto acho que pondo password nao iria mudar alguma coisa. De qualquer das formas já me ajudaram e ao que parece o router é demasiado antigo, o que leva a que haja problemas com novos equipamentos. Podem dar por encerrado o tópico. Cumprimentos, Oz |