Só o admin é que consegue ligar modem 3G (Windows Vista) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Só o admin é que consegue ligar modem 3G (Windows Vista) (/showthread.php?tid=2039) |
Só o admin é que consegue ligar modem 3G (Windows Vista) - mfrade - 29-03-2009 09:59 Olá a todos, tenho um PC com Windows Vista e 3 contas criadas, 1 como administrador e 2 como utilizador normal. Recentemente aderi ao Kanguru, mas apenas a conta de administrador consegue aceder ao modem 3G para iniciar a ligação. As contas de utilizador normal dão erro "Data connection (...)". Se adicionar as contas ao grupo dos administradores o problema desaparece. No entanto, esta solução não é segura e por isso quero encontrar outra solução. Alguém me sasbe dizer como é que posso resolver este problema sem ser adicionar as contas ao grupo dos administradores? Desde já agradeço a vossa ajuda, Miguel RE: Só o admin é que consegue ligar modem 3G (Windows Vista) - Ferreira - 29-03-2009 10:13 O erro aparece usando o software da Kanguru? Se for, tenta desactivar o PIN do cartão e ligar através do Windows. RE: Só o admin é que consegue ligar modem 3G (Windows Vista) - R00KIE - 29-03-2009 14:42 Dá apenas permissão aos utilizadores para gerirem essa ligação, deve resolver o problema. RE: Só o admin é que consegue ligar modem 3G (Windows Vista) - mfrade - 29-03-2009 15:50 (29-03-2009 10:13)Ferreira Escreveu: O erro aparece usando o software da Kanguru? Se for, tenta desactivar o PIN do cartão e ligar através do Windows. O erro aparece usando o software da Kanguru e o erro teima em aparecer mesmo com o PIN desactivo. RE: Só o admin é que consegue ligar modem 3G (Windows Vista) - mfrade - 29-03-2009 22:41 (29-03-2009 14:42)R00KIE Escreveu: Dá apenas permissão aos utilizadores para gerirem essa ligação, deve resolver o problema. Vou tentar. Depois escrevo o resultado. Obrigado pela dica. RE: Só o admin é que consegue ligar modem 3G (Windows Vista) - Malamen - 30-03-2009 14:50 Ou reinstala a aplicação e diz que é para todos os users. RE: Só o admin é que consegue ligar modem 3G (Windows Vista) - mfrade - 19-04-2009 14:04 Antes de mais agradeço a todos os que me deram dicas para resolver o problema. consegui resolver o problema da seguinte forma: nas permissões NTFS dei controlo total (leitura, execução e escrita) ao grupo "utilizadores" para a directoria onde estava instalada a aplicação do Kanguru (c:\Programa\kanguru no meu caso) |