ordem erada de bots diminui a memória do hd ? - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: ordem erada de bots diminui a memória do hd ? (/showthread.php?tid=20396) |
ordem erada de bots diminui a memória do hd ? - marcos adriano - 19-12-2014 23:09 eu formatei meu pc e quando fui ver, tinha perdido muita memoria... pus essa ordem na parte de bots da tela news. OBS: news do phoenixbios setup utility 1 : SATA CD: MATSHITADVD-RAM UJ88OAS-(S 2 : SATA 5 : TOSHIBA MK8046GSX- (S2) 3 : PCI BEV : SIS191 UNTI, PXW - 2.1 se estiver errado me diga a ordem certa.. por favor.. obrigado RE: ordem erada de bots diminui a memória do hd ? - 0xDiogoTrigo - 20-12-2014 18:46 Supondo que "bots" seja boot: A ordem não afeta o espaço de nenhum componente. Se efetivamente o espaço foi reduzido no HDD então tem a ver com a formatação do mesmo (várias partições, por exemplo). A ordem está correta de qualquer das maneiras. |