Forum Pplware
Low-Grafics in Ubuntu, atualizações - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: Low-Grafics in Ubuntu, atualizações (/showthread.php?tid=20406)



Low-Grafics in Ubuntu, atualizações - camolasxpto - 22-12-2014 21:07

Bom dia caros colegas,

o problema surgiu qdo actualizava a versão do adobe (que aparecia sempre uma mensagem a qual e respondia allow e remember, but mesmo assim a mensagem insistia a aparecer).
Daí fui direccionado para o site onde disponham das "Linux series" que se não me engano encolhi rpm.
Mas ao abrir a janela de download em foi para o ubuntu software center (uma vez que seria uma opção mais compatível ou de manter a compatibilidade com à máquina).
Daí cliquei no botão install e ele pediu-me para remover a versão instalada anteriormente e assim o fiz . Ao finalizar.. o browser pediu para fazer o restart e acho que pelo meio ainda assisti um vídeo em que usei o mesmo método de sempre, ou seja aparecia a mensagem para atualizar fazendo o check up... ou allow etc etc  Quando reabri o browser as janelas que tinha abertas não apareceram e eram mto úteis quando ia a navegar (para ver o que dava para fazer) então o browser crashou (não sai do lugar e ) optei ,como aparecia que tinha atualizações a fazer nessa, por fazer o restart e desde aí ao iniciar aparece a mensagem dos gráficos. 


RE: Low-Grafics in Ubuntu, atualizações - camolasxpto - 23-12-2014 00:24

já resolvi, o problema teve a haver com memória.
Tinha uns torret's ao qual estavam a ser enviados para o disco D (Data).
Mas ao tentar visualizar o conteúdo deve ter transferido para a partição do OS ubuntu e lotou o espaço crashando.. 
Por sua vez acedi por linha de terminal Ctrl + Alt + T e removi alguns ficheiros o que libertou espaço.

p.s: vou ter de tentar  novamente aumentar a partição do disco, pelo que tenho de aceder ao desfragmentador do disco em windows primeiro, certo (sistema de dual boot) ?