Forum Pplware
Pedido de Ajuda para tese de Mestrado - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Comunidade (/forumdisplay.php?fid=6)
+--- Fórum: Conversa de Esplanada (/forumdisplay.php?fid=20)
+--- Tópico: Pedido de Ajuda para tese de Mestrado (/showthread.php?tid=20426)



Pedido de Ajuda para tese de Mestrado - pjfl - 28-12-2014 02:34

Boas. 

O meu nome é Paulo, sou de Castelo Branco, e vinha pedir para me ajudarem a divulgar um estudo académico que estou a realizar.

Venho por este meio pedir a vossa colaboração para a realização de um inquérito para uma tese de mestrado do instituto politécnico de Castelo Branco, cujo o tempo de realização varia entre 4 a 5 minutos no máximo.
 
O presente inquérito está relacionado com cloud computing, em português, computação na nuvem. Não existem respostas correctas ou erradas, e qualquer pessoa pode responder ao mesmo, pois não tem nenhum publico alvo definido. No mesmo pretendo também saber qual o conhecimento das empresas sobre o tema, e não e necessário que as empresas possuam sistemas de cloud computing para responderem ao mesmo.

Pretendo também saber qual o nível de informação que os utilizadores particulares tem, e de que forma utilizam esta tecnologia, sendo assim devera responder como particular no caso de não possuir nenhuma empresa.
 
Em anexo envio um artigo sobre o estudo que está a ser realizado, caso pretendam informação mais detalhada.
 
Pedia-vos que reencaminhassem esta mensagem para todos os vossos contactos de forma a poder chegar ao maior numero de pessoas e empresas, pois quanto mais elevado for o numero de respostas mais credível o mesmo se torna, e encaminharem para as empresas onde trabalham de forma a que as mesmas possam responder. 
 
No caso das empresas peço que enviem para os vossos colaborados, quer sejam funcionários, clientes ou fornecedores
 
o Link do mesmo é: [font='Times New Roman', serif] [/font][font='Times New Roman', serif]https://docs.google.com/forms/d/19HHZDqkMr7A0XQGsx_lZOAnyWpK2bs7OegdgE8vAatw/viewform[/font]
 
Obrigado pela vossa colaboração. 


RE: Pedido de Ajuda para tese de Mestrado - Jose Simoes - 30-12-2014 00:26

Só não assumas que as respostas que vais obter são representativas da comunidade TIC