Forum Pplware
Samsung Galaxy Tab S - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Outros sistemas operativos (/forumdisplay.php?fid=10)
+--- Tópico: Samsung Galaxy Tab S (/showthread.php?tid=20456)

Samsung Galaxy Tab S - RoSy - 06-01-2015 12:25

Bom dia... Eu adquiri recentemente um Samsung Galaxy Tab S T700 de 8,4''... o problema é o consumo de energia...
O meu anterior estando a utilizar frequentemente durava-me para 2 dias... este dura para um dia...

Tem o Wi-fi, GPS, Rotação do ecrã e o Bluetooth desligado. A luminosidade no minimo e esta no plano de poupança de energia...
O que fazer mais para aumentar o tempo da bateria?

RE: Samsung Galaxy Tab S - ArturoArturo - 09-03-2015 12:36

I installed Battery Widget into my android cell phone. Work very well. Try this, sure will be helpful for you in this regard.

RE: Samsung Galaxy Tab S - gjesus - 09-03-2015 15:01

oi. tenho um igual e bateria dura bastante, meamo abusando da multimedia (kodi,spotify,etc.) e nao tenho nunhuma app de gestao de bateria. se verificares vem e uma das boas caracteristicas a duracao da bateria

RE: Samsung Galaxy Tab S - RoSy - 09-03-2015 18:33

(09-03-2015 15:01)gjesus Escreveu:  oi. tenho um igual e bateria dura bastante, meamo abusando da multimedia (kodi,spotify,etc.) e nao tenho nunhuma app de gestao de bateria. se verificares vem e uma das boas caracteristicas a duracao da bateria

Olá... Obrigado pelo seu comentário... Ja resolvi o problema... Era quando emprestava a minha irma ela deixava as aplicações todas abertas...

RE: Samsung Galaxy Tab S - progster - 12-03-2015 00:49

(09-03-2015 12:36)ArturoArturo Escreveu:  I installed Battery Widget into my android cell phone. Work very well. Try this, sure will be helpful for you in this regard.

Olá,

Por curiosidade, porque é que escreves sempre em inglês? Obviamente percebes o português. Smile

RE: Samsung Galaxy Tab S - cyberwest - 17-03-2015 19:45

(12-03-2015 00:49)progster Escreveu:  
(09-03-2015 12:36)ArturoArturo Escreveu:  I installed Battery Widget into my android cell phone. Work very well. Try this, sure will be helpful for you in this regard.

Olá,

Por curiosidade, porque é que escreves sempre em inglês? Obviamente percebes o português. Smile
Provavelmente usa o chrome e o google tradutor esta sempre ativo para traduzir todas as paginas para a linguagem nativa dele. Mas depois a responder nos que procuremos a traducao (para aqueles que menos precebem ingles). Lol