Forum Pplware
Ajuda para comprar Portátil para Jogos - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Ajuda para comprar Portátil para Jogos (/showthread.php?tid=20517)



Ajuda para comprar Portátil para Jogos - Geophi - 14-01-2015 15:27

Boa tarde malta, 

Queria comprar um portátil para jogar e não sei neste momento o que escolher visto que andam todos muito idênticos. O meu orçamento é 1000 - 1100€ penso que com estes valores ja consigo arranjar um jeitoso. Se conseguir mais barato melhor Smile 


Obrigado pela vossa ajuda, 
Filipe


RE: Ajuda para comprar Portátil para Jogos - Milvil - 18-01-2015 22:46

Tens Portáteis da MSI que parecem ser interessantes e são indicados para gaming mas a Asus também tem uns bastante bons como o N551JK-DM089H  ou até este  que é mais barato e acho que ficas bem servido K550JK-DM013. Agora na minha opinião acho que para gaming os desktop sao melhores. Espero que te tenha ajudado,
Miguel


RE: Ajuda para comprar Portátil para Jogos - TiagoLino - 19-01-2015 10:34

Olá pessoal!
Me recomendo que pode comprar um Tablets dual boot!  Na verdade,tablet dual-boot é bom para jogos e também trabalho!

Quais Vantagens do Tablet Dual Boot?
1.Mais maravilhoso para o entretimento e também para trabalho.
Quando rodando sistema Windows8.1 pode ser mellhor para trabalho, por exemplo,apresentações PPT, enviar e-mail, editar o documento etc. Enquanto a mudança para o sistema Android pode para vídeo de alta definição, jogos 3D e outros entretenimentos.Em comparação com notebook,mais uma opção para vc!

2. E em comparação com laptops,Tablet dual boot é mais pequeno,mais leve,fácil de levar e as funções de tablet dual boot são melhor do que um laptop,(ele pode suportar 3G Com um teclado,ele pode substituir o computador.