Olá a todos, somos a Banggood.com! - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Parceiros (/forumdisplay.php?fid=42) +--- Fórum: Banggood (/forumdisplay.php?fid=43) +--- Tópico: Olá a todos, somos a Banggood.com! (/showthread.php?tid=20664) |
Olá a todos, somos a Banggood.com! - Banggood.com - 14-02-2015 13:49 Olá a todos!
Somos Banggood, uma das maiores lojas virtuais internacionais da China!
Temos mais de 40 mil produtos, entre electrónicos, moda, brinquedos e muito mais, a preços muito baixos. Fique a par das ofertas, promoções e ganhe vouchers de desconto.
Comprar directamente da China pela Internet está a tornar-se um hábito muito comum em Portugal. A Banggood.com é uma das maiores lojas virtuais do mundo, localizada em Guangzhou, na China. A empresa tem 10 anos de experiência no mercado, vendendo produtos para vários países do mundo.
A loja é conhecida pela sua grande oferta na variedade de produtos, a preços extremamente baixos. São mais de 40 mil itens entre electrónicos, gadgets, smartphones, roupas, acessórios de moda, artigos para a casa, brinquedos, lasers para espectáculos, LED, acessórios para animais de estimação, relógios, etc.
Formas de Pagamento: transferência bancária, cartão de crédito internacional e PayPal.
Envio: O tempo de envio varia de 1-5 dias. O prazo de entrega para Portugal é de 10-40 dias úteis. É fornecido gratuitamente o código de acompanhamento da encomenda para compras acima de $25.
DropShip: registe-se aqui no programa de Dropshipping da Banggood.
Wholesale: registe-se aqui no programa de Wholesale da Banggood.
Afiliados: registe-se aqui no programa de Afiliados da Banggood.
Dicas:
Siga a nossa página do Facebook e desfrute de nodas as novidades.
A equipa Banggood*
Obrigada,
Mariana
RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - Jose Simoes - 18-02-2015 00:56 Como é com as garantias? E se eu quiser devolver como é (na Europa tenho o direito a devolver uma coisa comprada pela net, mas neste caso não estou certo). E se não devolverem o dinheiro em que instâncias posso fazer valer os meus direitos? RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - okapi (UK ) - 18-02-2015 17:01 Existem lojas com melhores preços. Não me convenceu... RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - Alenka - 18-02-2015 22:57 ja comprei , e algumas das coisas não chegaram , devolveram-me o dinheiro. RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - Banggood.com - 27-02-2015 17:22 (18-02-2015 00:56) Jose Simoes Escreveu: Como é com as garantias? Olá, Jose Simoes! Caso não esteja satisfeito com o produto recebido, você tem um prazo de até 3 dias para entrar em contato com nosso atendimento e solicitar a devolução do produto e seu reembolso. Você precisa enviar o produto de volta em bom estado (novo) e o valor do produto será reembolsado, porém, não oferecemos reembolso para os custos de frete. Por questões de saúde e segurança, produtos específicos como roupas íntimas, produtos para adultos e outros não poderão ser devolvidos caso tenham suas embalagens abertas. Veja todas as garantias de Banggood: http://www.banggood.com/Warranty-MOD_hi432 A Equipe Banggood* RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - Banggood.com - 27-02-2015 17:36 (18-02-2015 17:01) okapi (UK ) Escreveu: Existem lojas com melhores preços. Não me convenceu... Olá, okapi(UK)! Você viu o mesmo produto com melhor preço do que Banggood listado comercialmente em outro lugar online? Conte-nos e na maioria dos casos, vamos bater o preço. Encontrar a página do produto em nosso site e clique em "viu melhor preço" e fazer um pedido de reembolso. Se você compra um produto e encontrar dentro de 72 horas o preço caiu, devolveremos a diferença. Veja todas as garantias de Banggood: http://www.banggood.com/Warranty-MOD_hi432 A Equipe Banggood* RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - Banggood.com - 27-02-2015 18:41 Olá a todos, Já acabaram as férias do ano novo chinês, a equipa Banggood voltou servir para vocês. Qualquer dúvida estou à disposição! As nossos eventos de sorteios estão disponíveis em breve! Siga-nos e Junte-se a nós! A Equipa Banggood* RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - Jose Simoes - 28-02-2015 00:02 O problema é que, se não cumprirem as condições, ninguém vai a Macau reclamar... RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - vitorm - 28-02-2015 12:41 José Simões, obviamente que estas grandes empresas honram os compromissos e por isso estão associadas ao fórum.pplware.com. Alias, o mercado online só poderá crescer e tem vindo a crescer, quando há bons serviços online, porque a compra é baseada em grande parte na confiança, primeiro porque vê sem tocar, encomenda e paga sem receber e depois porque tem um pós venda que tem de funcionar. Se existir desconfiança, a própria essência da venda online não irá tolerar maus exemplos e estes acabam por ser castigados, como o José sabe, em Portugal já existiram um ou outro exemplo que o online os castigou e acabaram por "desaparecer" do panorama. José, bom fim de semana. Abraço. Vítor M. RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - JoseManuel1990 - 30-04-2015 21:45 Boa noite ao fórum. No início deste mês de Abril comecei a comprar pequenas coisas no Banggood, pagando por cartão de crédito virtual gerado no MBnet. Foram 4 compras e os cartões sempre foram aceites pelo sistema do Banggood, dados quase de imediato como bons para pagamento e a mercadoria enviada - "shipped" (ainda não recebi tudo; há que aguardar, claro). No entanto, ontem, dia 29, ao fazer uma nova encomenda, o cartão MBnet foi rejeitado, registando a informação "Transaction declined. Processing Unsuccessful... Your credit card has been declined; we advise you to contact your credit card company.". Consultado no site do MBnet o cartão foi dado "Estado: Autorizada" ao comerciante "WWW.BANGGOOD.COM". Contactei por mail o Banggood e fui informado que posteriormente iriam devolver-me a importância. É aborrecido, mas considerei isto um incidente casual. Ora hoje, fiz outra encomenda, com outros artigos e valores e qual não é o meu espanto, repetiu-se tudo. Atendendo que há saldo mais do que suficiente e disponível na conta à ordem, não percebo do porquê destes constrangimentos, tanto mais que o dinheiro vai a caminho do Banggood. É que agora não estou mesmo nada com vontade de efetuar novas encomendas, nem estou interessado em abrir uma conta Paypal, conforme me sugeriram. Solução? Alguém pode dá-la? Outros pontos: porque é que a Banggood não aguarda o recebimento (sim, porque vai receber o dinheiro; a mercadoria é que não vem!) e após esse recebimento não processa a encomenda? Ou porque não credita as importâncias na nossa conta, para compras futuras? A única solução é aguardar o retorno do dinheiro para a conta afeta ao MBnet? Assim continuando, eu não faço mais encomendas e isso só por receio! Cumprimentos. |