Forum Pplware
Olá a todos, somos a Banggood.com! - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Parceiros (/forumdisplay.php?fid=42)
+--- Fórum: Banggood (/forumdisplay.php?fid=43)
+--- Tópico: Olá a todos, somos a Banggood.com! (/showthread.php?tid=20664)

Páginas: 1 2 3 4 5


RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - JoseManuel1990 - 14-01-2016 18:14

Obrigado Hugo.
Irei contactar com a Banggood.
Cumprimentos.


RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - MARINA FERREIRA - 03-02-2016 13:35

bom dia.

estou a concluir a minha compra no vosso site. 
a minha questão é a seguinte: ao escolher a opção de envio com custos para chegar entre os 7-10 dias uteis é garantido que chega realmente neste prazo? 
alguém que ja tenha comprado pode partilhar opinião?

obrigada!


RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - Zag - 05-02-2016 11:26

Bom dia,....Tenho uma encomenda há mais de uma semana na alfandega, isto é normal???
Obrigada 


RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - pepezoomba - 05-02-2016 12:50

(30-06-2015 18:59)JoseManuel1990 Escreveu:  ..., exceto o encomendado via armazém no UK, em que os valores foram mais significativos, dado que no espaço europeu não há dificuldades. O material comprado foi todo ele ligado à eletrónica.


 

Acabei de ser chamado à alfândega pela compra de um telemóvel de cerca de €100 via armazém da UK! Eles alegam que é apenas um armazém, mas como a loja é chinesa, tenho que pagar na mesma... já aconteceu a mais alguém? Já agora, não perguntei em quanto me ficarão as despesas. Alguém tem ideia? 


RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - Zag - 05-02-2016 13:26

(05-02-2016 12:50)pepezoomba Escreveu:  
(30-06-2015 18:59)JoseManuel1990 Escreveu:  ..., exceto o encomendado via armazém no UK, em que os valores foram mais significativos, dado que no espaço europeu não há dificuldades. O material comprado foi todo ele ligado à eletrónica.


 

Acabei de ser chamado à alfândega pela compra de um telemóvel de cerca de €100 via armazém da UK! Eles alegam que é apenas um armazém, mas como a loja é chinesa, tenho que pagar na mesma... já aconteceu a mais alguém? Já agora, não perguntei em quanto me ficarão as despesas. Alguém tem ideia? 

Bom dia

Como foi chamado????Quanto tempo demoram na alfandega???


RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - pepezoomba - 05-02-2016 13:31

(05-02-2016 13:26)Zag Escreveu:  
(05-02-2016 12:50)pepezoomba Escreveu:  
(30-06-2015 18:59)JoseManuel1990 Escreveu:  ..., exceto o encomendado via armazém no UK, em que os valores foram mais significativos, dado que no espaço europeu não há dificuldades. O material comprado foi todo ele ligado à eletrónica.


 

Acabei de ser chamado à alfândega pela compra de um telemóvel de cerca de €100 via armazém da UK! Eles alegam que é apenas um armazém, mas como a loja é chinesa, tenho que pagar na mesma... já aconteceu a mais alguém? Já agora, não perguntei em quanto me ficarão as despesas. Alguém tem ideia? 

Bom dia

Como foi chamado????Quanto tempo demoram na alfandega?

Recebi ontem a carta para desalfandegar a encomenda, ou seja, tive que ir lá levar a fatura e eles agora aplicam as taxas, que ainda não sei quanto será. Depois enviam a encomenda para casa. Prevêm que como mete o carnaval esteja em casa no final da próxima semana


RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - Zag - 05-02-2016 13:42

(05-02-2016 13:31)pepezoomba Escreveu:  
(05-02-2016 13:26)Zag Escreveu:  
(05-02-2016 12:50)pepezoomba Escreveu:  
(30-06-2015 18:59)JoseManuel1990 Escreveu:  ..., exceto o encomendado via armazém no UK, em que os valores foram mais significativos, dado que no espaço europeu não há dificuldades. O material comprado foi todo ele ligado à eletrónica.


 

Acabei de ser chamado à alfândega pela compra de um telemóvel de cerca de €100 via armazém da UK! Eles alegam que é apenas um armazém, mas como a loja é chinesa, tenho que pagar na mesma... já aconteceu a mais alguém? Já agora, não perguntei em quanto me ficarão as despesas. Alguém tem ideia? 

Bom dia

Como foi chamado????Quanto tempo demoram na alfandega?

Recebi ontem a carta para desalfandegar a encomenda, ou seja, tive que ir lá levar a fatura e eles agora aplicam as taxas, que ainda não sei quanto será. Depois enviam a encomenda para casa. Prevêm que como mete o carnaval esteja em casa no final da próxima semana

Pois vejo através do site dos ctt que tenho lá uma encomenda desde dia 28.01.2015 mas até agora não me contactaram ;( Já lá vai uma semana....


RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - JoseManuel1990 - 06-02-2016 14:40

Zag, é normal as encomendas estarem paradas na alfândega vários dias. Se chegou lá no dia 28, deverá ser-lhe entregue na semana de 8 a 12. Depois reporte aqui no fórum.


RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - Zag - 16-02-2016 10:02

(06-02-2016 14:40)JoseManuel1990 Escreveu:  Zag, é normal as encomendas estarem paradas na alfândega vários dias. Se chegou lá no dia 28, deverá ser-lhe entregue na semana de 8 a 12. Depois reporte aqui no fórum.

Boas
Desculpem a demora....
Recebi mesmo na semana que indicou....e não paguei nada a mais de taxas. :-) entretanto encomendei um telemóvel...que já chegou a Portugal, vamos ver como corre....


RE: Olá a todos, somos a Banggood.com! - cidessousa - 19-02-2016 21:56

Boa noite fiz uma encomenda na banggood no entanto no dia de hoje diz que a encomenda foi retornada qual os procedimentos que a banggood toma em relação a estes casos?