Partilhar net do portátil - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Partilhar net do portátil (/showthread.php?tid=20836) |
Partilhar net do portátil - valter0102 - 20-03-2015 11:46 Boas pessoal, Queria uma ajuda vossa se fosse possível   Tenho um portátil com o Windows 7 e queria partilhar a net que recebo com um smartphone/tablet, o portátil e um Hp pavilion dv9700 já tem uns anos e por aquilo que vejo a placa de rede não consegue partilhar a net. Isto a apanhar net de um Hotspot da meo. Então o esquema que tenho é: Portátil Net ligada a apanhar sinal do Hotspot com uma antena da NETSYS Agora como posso partilhar a net que apanho no portátil? Já tentei com com outra antena (RT5370)ligada ao portátil para ver se conseguia partilhar a net com o os programas Virtual Wifi Router e o CONNECTIFY e nada, eu sei que é possível partilhar a net agora não sei o que estou a fazer mal, será da antena RT que não partilha? Aguardo umas dicas. RE: Partilhar net do portátil - Alenka - 20-03-2015 17:23 acho que so podes partilhar rede (NET wi-fi) estando ligado por cabo .... mas sou eu , pode ser que alguém saiba. |