Forum Pplware
Porta USB - Nao funciona - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Porta USB - Nao funciona (/showthread.php?tid=20837)



Porta USB - Nao funciona - toninhoo - 20-03-2015 14:55

Boas pessoal, acabei de me registar no forum para ver se consigo alguma explicao para o problema do meu pc, apesar de acompanhar o pplware aos anos, entao o problema e o seguinte quando comprei o portatil uma porta USB nao funcionava, um dia fechei a tampa do pc, e o pc suspendeu como obvio, mas deixaram de dar as tres portas, depois de desinstalar e instalar tudo ja funcionavam as tres, depois na brincadeira voltei a fechar a tampa, e havia uma porta usb que ja nao funcionava, o pc tem uma de 3.0, e duas de 2.0, mas o que é estranho é que a que antes nao dava agora dá.. e a que nao dava dá agora.. tenho um cooler e a porta usb que agora n funciona, tem energia, pq liguei o cooler, mas a pen n detecta...


acho que nao é a seccao certa, movam para o sitio certo se estiver mal, obrigado pela compreensao


RE: Porta USB - Nao funciona - The Berzerker - 28-03-2015 14:56

Tenho um problema semelhante no Win 8.1, mas no meu caso das 4 portas usb 3 deixaram de dar não têm erros no gestor de dispositivos, não consigo desactivar o Extensible Host Controller na bios, nada....já fiz recuperação, já fiz reinstalação, já desinstalei os drivers da Microsoft e instalei os da Toshiba e nada...

O portatil é um Toshiba P50B 10V....