Forum Pplware
Rede não identificada - Router Thomson TG787 (MEO) - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Tópico: Rede não identificada - Router Thomson TG787 (MEO) (/showthread.php?tid=20842)



Rede não identificada - Router Thomson TG787 (MEO) - LuizaoZ - 20-03-2015 16:44

Boas pessoal,
Preciso de uma mãozinha. Tenho o serviço 3p da meo por adsl e ao conectar o pc ao router por cabo, dá rede nao identificada.
Anteriormente o pc estava ligado a outro router da meo (Pirelli) e sempre a bombar, desde que mudei de residência e consequentemente de router, dá esse stress.

Neste momento o pc ja foi formatado, colocado os valores de ip manualmente fornecidos pela meo, ja foi trocado o cabo e continua na mesma. o pc esta com o win7 x64

A minha namorada tem um portátil tb com win7 e foi ligar o cabo e siga! Não percebo...

A placa esta boa pois ja foi testado no router antigo onde anteriormente estava ligado
Nao sei mesmo o que fazer mais...

Agradeço a ajuda.
Cumps


RE: Rede não identificada - Router Thomson TG787 (MEO) - drago767 - 21-03-2015 20:28

Olá, já experimentastes desinstalar a placa de rede e voltar a instalar? Já agora não tens nenhuma firewall activa, que não seja a do windows, pode ser essa a causa. Diz algo dps.


RE: Rede não identificada - Router Thomson TG787 (MEO) - LuizaoZ - 21-03-2015 21:35

Boas.
Sim ja fiz isso mas continua na mesma. entretanto tenho ligacao por wireless e funciona, mas queria por lan.
Nao tenho nenhuma firewall, o pc foi formatado. Ja coloquei os valores de ip e dns manualmente e nada...
Sempre funcionou bem quando estava ligado ao pirelli, agora nao percebo...
Mas vou ver melhor e digo qq coisa quando puder, obrigado