Forum Pplware
Porque não instala jogo Simcity no meu tablet? - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15)
+--- Tópico: Porque não instala jogo Simcity no meu tablet? (/showthread.php?tid=20844)



Porque não instala jogo Simcity no meu tablet? - Sineco - 21-03-2015 16:09

Boas carissimos amigos.
Tenho uma tablet da NTech - Alexis RX5DC. Na hora de instalar o jogo SimCity BuildIt aparece uma mensagem a dizer que o "aparelho não é compativel com esta versão".
A máquina tem o Android 4.1.1 e está bastante rápida pois fiz a reposição para as caracteristicas de fábrica.

Alguém me poderá dar um esclarecimento ou uma dica para resolver isto, ou simplesmente esquecer a instalação do jogo?

Muito obgd

Sineco


RE: Porque não instala jogo Simcity no meu tablet? - Portaro - 21-03-2015 17:49

Em principio poderá ser um download de versão errada, tenta ver se descarregaste a versão exacta para a arquitectura do tablet, ou então pode ser que a aplicação precise de uma versão Android exacta , actualizada. Tente ver se descobre mais informação na página da dita aplicação.


RE: Porque não instala jogo Simcity no meu tablet? - Sineco - 21-03-2015 19:32

(21-03-2015 17:49)Portaro Escreveu:  Em principio poderá ser um download de versão errada, tenta ver se descarregaste a versão exacta para a arquitectura do tablet, ou então pode ser que a aplicação precise de uma versão Android exacta , actualizada. Tente ver se descobre mais informação na página da dita aplicação.
Obgd pela resposta...mas. A versão do jogo ou app(Smile) é unica e o que aparece quando me ligo ao google play através do PC é uma mensagem a dizer " No carrier Rockchip ALEXIS- RX5DC", que muito sinceramente não percebo o que significa. A versão do android requerida é a superior à 2. (qualquer coisa) muito abaixo daquela que o tablet tem 4.1.1.

É estranho...mas acontece...Smile

Enfim...vou ter que esquecer a instalação do jogo que funciona lindamente no meu Xperia M2.

É que o tablet é 10" e melhorava bastante a visualização.

Cump.s