Carregar certas páginas - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Carregar certas páginas (/showthread.php?tid=2098) |
Carregar certas páginas - Rui C. - 07-04-2009 23:50 Tenho este problema há uma hora ou assim... Não consigo carregar algumas páginas do tipo: google.pt ou neowin.net... Consigo aceder a todas as outras páginas q costumo visitar... Problemas nos servidores dos sites ou problema meu? RE: Carregar certas páginas - Ferreira - 08-04-2009 00:03 Consegues enviar um ping a esses endereços? RE: Carregar certas páginas - Rui C. - 08-04-2009 00:22 Como é que posso ver isso? Sei q é através da linha de comandos, só não sei o IP dos servidores. RE: Carregar certas páginas - Ana - 08-04-2009 01:14 Na linha de comandos fazes: ping google.com ou seja, ping "nome do site" Se houver resposta, então está tudo bem RE: Carregar certas páginas - Rui C. - 08-04-2009 01:17 Quando tinha o problema, o IE fez um diagnóstico e disse que não obtia resposta desse servidor. Entretanto propôs-me repor o adaptador de rede e assim o fiz. e começou a funcionar. Ainda assim gostava de perceber o q se passou, pk nunca tinha acontecido isto antes =S |