Forum Pplware
Problema Catalyst Control Center - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Problema Catalyst Control Center (/showthread.php?tid=21008)



Problema Catalyst Control Center - DragonPT - 22-04-2015 01:17

Boas Pessoal
Tenho uma ATI 4570 de 512MB num Toshiba L500D-168 que recentemente foi formatado.
O problema é que daí para cá, ao instalar tanto as drivers de fábrica, como as retiras do site do fabricante, o mesmo não é instalado o catalyst, e a jogar a jogabilidade finta um pouco lenta.
Já desinstalei várias vezes através do Revo uninstaller, e mesmo seleccionando "Personalizado" no programa ao instalar o driver, e seleccionando tudo o quero instalar, ele mesmo não instala.
Já testei com os driver anteriores e nada.
Podem dar uma pequena ajuda?
Abraço


RE: Problema Catalyst Control Center - rsfgouveia - 22-04-2015 14:32

Tenta usar o drivereasy, a ver se resulta.


RE: Problema Catalyst Control Center - DragonPT - 22-04-2015 14:40

Boas
Já testei também com esse programa, e com o drivergenius e é o mesmo.
O problema é mesmo instalar o catalyst, porque fiz a minutos atrás com um programa da ATI (autodetectutility) ele detecta o driver, instala, mas o Catalyst não, mesmo seleccionando tudo nas opções de instalação.
Obrigado desde já
Smile


RE: Problema Catalyst Control Center - rsfgouveia - 22-04-2015 14:45

Ou seja o teu problema é mesmo não conseguir instalar o Catalyst, certo? Poderá ser incompatibilidades com o sistema operativo que estás a usar!?


RE: Problema Catalyst Control Center - DragonPT - 22-04-2015 14:58

Estou a usar o Windows 7.
Já testei com os drivers de origem e nada, mas fiz agora uma limpeza a fundo, antes de instalar  e o mesmo já instalou só que abre, porque sem o mesmo os jogos parecem estar um pouco lentos, mesmo em configurações baixas.