Forum Pplware
Depois de fazer o update a v15.0 do Kodi não arranca - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: PiPplware (/forumdisplay.php?fid=45)
+--- Tópico: Depois de fazer o update a v15.0 do Kodi não arranca (/showthread.php?tid=21391)

Páginas: 1 2


RE: Depois de fazer o update a v15.0 do Kodi não arranca - dsantos - 30-07-2015 00:03

Citar:Dizes tirar a pasta  /home/pi/.kodi para o pc e depois arrancar o kodi a partir da ES?

Sim, é isso.

Citar:existe uma pasta \\home\kodi e outra \\home\pi\.kodi
[font=Verdana, Arial, sans-serif]Apago as duas?
[/font]

Não, apagas só a \home\pi\.kodi que é a que tem as definições a \home\kodi é só um link para a outra.

Citar:Pois isso foi o que pensei fazer, o problema é que quando vou ao repositório oficial do kodi para fazer download do add-on da língua portuguesa aparece me os vários tipos de add-ons (vídeo, lyrics, music, etc) mas nada de add-on de linguagem... Já forcei a atualização de todos os repositórios e nada...

És a 1ª pessoa que vejo a dizer isso, nunca ouvi falar... Experimenta procurar no forum oficial do Kodi.


RE: Depois de fazer o update a v15.0 do Kodi não arranca - jmpnm - 30-07-2015 00:40

o problema parece estar no userdata/database porque o kodi arranca bem se não copiar para lá a pasta antiga...se copiar de novo essa pasta...ele já não arranca


RE: Depois de fazer o update a v15.0 do Kodi não arranca - dsantos - 30-07-2015 00:49

Exacto, não podes copiar tudo o que está pasta antiga para a nova, a base de dados está corrompida e o guisettings.xml já foi. Talvez dê para copiar os addons e as definições deles.


RE: Depois de fazer o update a v15.0 do Kodi não arranca - jmpnm - 30-07-2015 01:00

Ok...já tenho os addons todos e o livestreams pro já funciona.....agora vou até vale de lençois que amanhã é dia de bulir, amanhã vejo se consigo reparar o resto a funcionar. Obrigado pela ajuda e grande abraço!

EDIT: Tudo feito, está como novo e com tudo a funcionar....e agora com a melhoria de ter acesso ao menu na ES que não conseguia antes; saía sempre desligando na ficha e deve ter sido isso que corrompeu alguns files.

O Kodi passou a estar em inglês e tb não me aparece nos addons a língua portuguesa; posso viver com isso mas dava mais jeito ter tudo em português. 

Já fiz o devido backup.

Obrigado


RE: Depois de fazer o update a v15.0 do Kodi não arranca - dsantos - 31-07-2015 00:58

Experimenta ir á parte do Kodi onde instalas addons, e na esquerda do ecrã faz para forçar a actualização. Em principio deve resolver, hoje os servidores do Kodi estavam com problemas. Depois volta a ir ao local onde escolhes a língua e mete em português.


RE: Depois de fazer o update a v15.0 do Kodi não arranca - jmpnm - 31-07-2015 08:16

Impec....já está em português.