Forum Pplware
Panasonic traz a sua câmara de acção A1 para Portugal - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: Panasonic traz a sua câmara de acção A1 para Portugal (/showthread.php?tid=21419)



Panasonic traz a sua câmara de acção A1 para Portugal - ines.coelho - 05-08-2015 10:08

A Panasonic revela que a câmara de vídeo de acção A1, orientada para utilizadores mais aventureiros, já se encontra disponível em Portugal. A câmara de vídeo de mãos livres grava em Full HD, é à prova de água até 1,5 metros, à prova de quedas até 1,5 metros, a baixas temperaturas (até -10º) e ao pó (IP6X). A A1 da Panasonic é o modelo ideal para gravar vídeos ou tirar fotos enquanto se pratica actividades mais radicais e aventureiras, a pensar nos utilizadores que gostam de emoções fortes.
 
Esta nova câmara de vídeo captura todos os detalhes de imagens de movimento rápido ao dobro de imagens por segundo que o habitual, 60fps a uma resolução de 1280x720, e a quatro vezes mais que o habitual, 120 fps a 848x480, permitindo que todos os vídeos possam ser reproduzidos em slow motion.




 
Perfeita para a escuridão
 
Com um peso de apenas 45 gramas e com um desenho ultra compacto, a A1, em combinação com uma lanterna de luz infra-vermelha, que se vende em separado, e um Glasscover (modo noite), é perfeita para ambientes escuros, como o interior de uma gruta inexplorada sem luz natural ou para gravar a fauna à noite, escondido nas profundezas do bosque, com o modo nocturno “0 luz”. A câmara é tão compacta e leve que passa totalmente despercebida em comparação com uma lanterna tradicional.

O enquadramento perfeito
 
Através de Wi-Fi integrado, os utilizadores podem ligar facilmente a câmara a um smartphone ou tablet através da app Panasonic Image, que permite assegurar que a câmara está na posição correta de forma remota. Adicionalmente, as criações podem ser partilhadas directamente com os amigos e família através de redes sociais como o Youtube, Facebook, Twitter ou Flickr.
 
Adicionalmente, o Wi-Fi pode ser utilizado para ligar a A1 a diversos modelos da gama de câmaras de vídeos de 2015 da Panasonic para conseguir uma Twin Camera sem fios. A gravação da A1 pode ver-se num ecrã da câmara ligada sem fios, para que ambos os vídeos se gravem em paralelo e se possam converter em apenas um.
 
Assim, o utilizador tem um sem fim de possibilidades, como por exemplo a de gravar alguém a praticar snowboard e incluir também a sua própria imagem ou capturar uma mesma acção desde o ângulo do protagonista da aventura e da própria aventura.

 
Ligada através de USB, a câmara pode inclusivamente usar-se como webcam. Quando se coloca a câmara de vídeo no acessório diadema, permite uma gravação desde o ponto de vista do utilizador, para que possa partilhar o que se está a ver.