![]() |
Exportar informações para web - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Exportar informações para web (/showthread.php?tid=21434) |
Exportar informações para web - Diogo Xavier - 10-08-2015 10:30 Bom dia, todos os dias recebo um serie de informações em excel (Nome_cliente, Id_produto, contacto, morada, etc) . Tenho uma loja online e todos os dias tenho de introduzir os dados na minha loja. Gostava de saber se é possivel importar os dados que tenho automaticamente para o formulário web sem que os tenha de introduzir um a um? Obrigado pela atenção Cumprimentos Diogo Xavier RE: Exportar informações para web - Informatica - 10-08-2015 11:57 Via backoffice não é possível faze-lo? RE: Exportar informações para web - Diogo Xavier - 10-08-2015 12:40 Não conheço o programa que permite fazer? RE: Exportar informações para web - iboinas - 28-11-2015 03:38 (10-08-2015 10:30)Diogo Xavier Escreveu: Bom dia, todos os dias recebo um serie de informações em excel (Nome_cliente, Id_produto, contacto, morada, etc) . Tenho uma loja online e todos os dias tenho de introduzir os dados na minha loja. Gostava de saber se é possivel importar os dados que tenho automaticamente para o formulário web sem que os tenha de introduzir um a um?Certo que da. Qual a plataforma webcommerce? Linguagem sourcecode e base dados? |