![]() |
Qual é o melhor anti-vírus - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12) +--- Tópico: Qual é o melhor anti-vírus (/showthread.php?tid=2156) |
Qual é o melhor anti-vírus - Vicc - 17-04-2009 20:19 Qual é o melhor anti-vírus? Para mim é o Avira free. Opinem sff. RE: Qual é o melhor anti-vírus - Ana - 17-04-2009 20:23 Eu uso também o Avira Antivir Free e estou mais que satisfeita! Este post também está relacionado com este: http://forum.pplware.com/showthread.php?tid=50 RE: Qual é o melhor anti-vírus - Ferreira - 17-04-2009 20:27 Senso comum. RE: Qual é o melhor anti-vírus - .mechanism - 17-04-2009 20:45 Tenho optado quase sempre por AVG Free, e por agora vai-se manter na minha máquina. Para mim funciona perfeitamente! (17-04-2009 20:27)Ferreira Escreveu: Senso comum. ![]() RE: Qual é o melhor anti-vírus - Agatho - 17-04-2009 22:15 Avira sem duvidas RE: Qual é o melhor anti-vírus - Alvaro Anjos - 17-04-2009 22:54 (17-04-2009 20:19)Vicc Escreveu: Qual é o melhor anti-vírus? Para mim é este ![]() Ubuntu Linux # Realmente eficaz! # Resultados garantidos e comprovados! # Multiproteção (antivírus, anti-adware, anti-trojan, anti-qualquermalware) # Funciona em qualquer computador com Windows. # Grátis! # Actualizações sempre que necessárias e grátis. # Após instalação, nunca mais precisará de fazer scans ao seu PC! # O código deste software está aberto para que qualquer um possa vê-lo e corrigi-lo, se necessário. # É de borla! # Pode instalá-lo em quantos computadores quiser, sem pagar um cêntimo mais por isso. # Não precisa de telefonar a pedir autorização para que ele funcione. # Mesmo que mude de hardware no seu PC, continua a não precisar de telefonar para pedir autorização para que funcione. # Podemos enviar para sua casa, basta pedir! De borla!! # Acompanhado com software para tudo e mais alguma coisa, tudo grátis! # Não estamos interessados no seu cartão de crédito, isto não é da Apple! # Acaba-lhe com todos os problemas de licenciamento de software. # Fácil e intuitivo de usar # Comece o ano de 2009 realmente seguro, use Ubuntu ou outro qualquer GNU/Linux. RE: Qual é o melhor anti-vírus - Malamen - 18-04-2009 06:28 Nod32. Hoje e sempre. RE: Qual é o melhor anti-vírus - Vicc - 18-04-2009 13:33 Boa! Este tópico está a decorrer sem guerras. Mas queria que mais pessoas comentassem. RE: Qual é o melhor anti-vírus - Ana - 19-04-2009 02:57 Peço desculpa, na altura pensei em AV grátis. Grátis: Avira Antivir Free Pago: NOD32, sem dúvida também. A nível de eficácia, perturbação do utilizador, rapidez e consumo de recursos, considero o NOD32 superior. RE: Qual é o melhor anti-vírus - nightales - 19-04-2009 12:25 Desculpem lá qualquer coisinha os "veteranos" do AVG mas esse antivírus faz-me lembrar o windowsMe parece que funciona até ao dia que o computador deixa de arrancar. Free tem dois porreiros Avira (leve e detecta bastantes bixinhos) e o Avast (só porque permite fazer um scan antes de arrancar para o windows) nestes free tem que meter ou o Spybot SD ou o Malwarebytes que são óptimas ferramentas anti-spyware. Não esquecer que uma firewall também é recomendável. Pagos Eset internet security ou o Kasperky (PAGOS tenho visto versões oficiosas que dão para 50 anos mas os cracks trazem vírus) Já agora livres tem o Ubuntu, Fedora ou SuSE. Esses estão mesmo espetaculares e hoje em dia já não existe a "desculpa" que é só para geeks ou que não é compatível com o (RU)Windows. P.S. Dei duas sugestões nos free e nos pagos... porém não instalem os dois.... senão vão ter problemas piores que vírus... hehehe |