Forum Pplware
Recuperar pastas e nomes dos ficheiros - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: Recuperar pastas e nomes dos ficheiros (/showthread.php?tid=21758)



Recuperar pastas e nomes dos ficheiros - adrielpsy - 11-11-2015 01:40

Bom galera, meu caso é o seguinte:
Tenho um HD seagate da samsumg 1GB e acabei excluindo o volume dele que era NTFS, passou para RAW, sem saber o que fazer para recuperar os arquivos que estavam dentro dele, acabei formatando para NTFS e utilizei softwares como: Recuva; EaseUS Data Recovery, GetDataBack for NTFS, Remo Recover, DiskDigger, Minitool power data recovery ... recuperei todos os arquivos, porém eles só aparecem dessa maneira: 
[Imagem: PqyW7ir.jpg]

gostaria de alguma solução para recuperar as pastas e os nomes dos arquivos, se alguém souber, por favor me ajude!!

OBS: Desculpe se eu tiver postado algo errado ou não esteja de acordo com as regras do fórum, sou novato aqui! Desde já agradeço qualquer tipo de ajuda!! 


RE: Recuperar pastas e nomes dos ficheiros - Informatica - 11-11-2015 15:07

a imagem que colocas-te não é possível de visualizar


RE: Recuperar pastas e nomes dos ficheiros - adrielpsy - 11-11-2015 19:03

(11-11-2015 15:07)Informatica Escreveu:  a imagem que colocas-te não é possível de visualizar

Dei uma ajeitada, vê se agora da pra visualizar 


RE: Recuperar pastas e nomes dos ficheiros - DJPRMF - 11-11-2015 19:31

Os programas de recuperação de ficheiros apenas recuperam efectivamente os ficheiros eliminados, não as pastas ou localizações exactas onde estes se encontravam. Wink
O mesmo se aplica aos nomes, embora penso que isso dependerá do programa utilizado.


RE: Recuperar pastas e nomes dos ficheiros - adrielpsy - 12-11-2015 01:55

alguma solução, programa para recuperar as pastas?


RE: Recuperar pastas e nomes dos ficheiros - Informatica - 12-11-2015 16:11

Pastas penso não ser possível