Forum Pplware
Jogos PXS - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: PiPplware (/forumdisplay.php?fid=45)
+--- Tópico: Jogos PXS (/showthread.php?tid=21762)

Páginas: 1 2


RE: Jogos PXS - Lelo_Marmelo - 14-11-2015 22:44

ola dsantos, ja consegui emparelhar o comando PS3 esta tudo Ok, obrigado pela ajuda.


RE: Jogos PXS - dsantos - 15-11-2015 18:39

De nada. Já agora, no teu caso, o comando funciona logo mesmo após reboots ?


RE: Jogos PXS - Lelo_Marmelo - 16-11-2015 11:08

ola viva, sim funciona perfeitamente sempre que arranco e ligo o comando PS3 emparelha automaticamente com o Raspberry Smile esta maravilha para matar saudades de alguns jogo da PSX e NES etc. 
ainda não testei foi emparelhar o 2 comando, mas dp eu testo. Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Marcos Carvalho


RE: Jogos PXS - lemi00 - 12-01-2016 12:57

(16-11-2015 11:08)Lelo_Marmelo Escreveu:  ola viva, sim funciona perfeitamente sempre que arranco e ligo o comando PS3 emparelha automaticamente com o Raspberry Smile esta maravilha para matar saudades de alguns jogo da PSX e NES etc. 
ainda não testei foi emparelhar o 2 comando, mas dp eu testo. Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Marcos Carvalho
Olá

Também estou a pensar emparelhar o meu comando PS3 com o Rasp. Há algum procedimento, ou basta colocar o adaptador de bluetooth (que o Rasp reconheça) e carregar apenas no botão de emparelhamento do comando?
Obrigado


RE: Jogos PXS - dsantos - 12-01-2016 17:37

(12-01-2016 12:57)lemi00 Escreveu:  
(16-11-2015 11:08)Lelo_Marmelo Escreveu:  ola viva, sim funciona perfeitamente sempre que arranco e ligo o comando PS3 emparelha automaticamente com o Raspberry Smile esta maravilha para matar saudades de alguns jogo da PSX e NES etc. 
ainda não testei foi emparelhar o 2 comando, mas dp eu testo. Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Marcos Carvalho
Olá

Também estou a pensar emparelhar o meu comando PS3 com o Rasp. Há algum procedimento, ou basta colocar o adaptador de bluetooth (que o Rasp reconheça) e carregar apenas no botão de emparelhamento do comando?
Obrigado

http://pipplware.pplware.pt/wiki/controls/#gamepads_PS3


RE: Jogos PXS - lemi00 - 12-01-2016 21:38

(12-01-2016 17:37)dsantos Escreveu:  
(12-01-2016 12:57)lemi00 Escreveu:  
(16-11-2015 11:08)Lelo_Marmelo Escreveu:  ola viva, sim funciona perfeitamente sempre que arranco e ligo o comando PS3 emparelha automaticamente com o Raspberry Smile esta maravilha para matar saudades de alguns jogo da PSX e NES etc. 
ainda não testei foi emparelhar o 2 comando, mas dp eu testo. Mais uma vez obrigado.

Cumprimentos

Marcos Carvalho
Olá

Também estou a pensar emparelhar o meu comando PS3 com o Rasp. Há algum procedimento, ou basta colocar o adaptador de bluetooth (que o Rasp reconheça) e carregar apenas no botão de emparelhamento do comando?
Obrigado

http://pipplware.pplware.pt/wiki/controls/#gamepads_PS3
Obrigado
Pelo menos já consegui por um comando que tinha da Nplay a funcionar com o adaptador Bluetooth do próprio!!! Agora é só tentar adicionar mais um comando!!!
Tetris e Pac man a bombar!!!!