Forum Pplware
Leitor adicional para kodi - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: PiPplware (/forumdisplay.php?fid=45)
+--- Tópico: Leitor adicional para kodi (/showthread.php?tid=21890)



Leitor adicional para kodi - SrPikie - 30-12-2015 19:41

Boas, 

Gostava de perguntar se dá para instalar outro leitor no kodi, é que quando temos um filme no kodi, se formos às opções dá para escolher outro player, mas só tenho o que vem pre definido, dá para instalar por exemplo um VLC ou outro??

Obrigado


RE: Leitor adicional para kodi - dsantos - 30-12-2015 23:44

Existem apenas dois leitores com aceleração por hardware para o Pi (pelo menos que tenha conhecimento), que são o omxplayer e o dvdplayer. Ambos dão para activar/desactivar no Kodi. Não me parece que dê para configurar um outro leitor, mas tb não é recomendado, uma vez que irias ter pior performance.


RE: Leitor adicional para kodi - SrPikie - 31-12-2015 16:08

(30-12-2015 23:44)dsantos Escreveu:  Existem apenas dois leitores com aceleração por hardware para o Pi (pelo menos que tenha conhecimento), que são o omxplayer e o dvdplayer. Ambos dão para activar/desactivar no Kodi. Não me parece que dê para configurar um outro leitor, mas tb não é recomendado, uma vez que irias ter pior performance.
Muito obrigado, vou instalar e experimentar.


RE: Leitor adicional para kodi - dsantos - 31-12-2015 16:32

Não tens de instalar, eles vêm ambos ja com o Kodi, tens a opçao de activar/desactivar um ou outro. Se tiveres ambos activados, por defeito ele escolhe o melhor para cada situaçao.