Forum Pplware
Nova Canon a PowerShot SX720 HS - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1)
+--- Fórum: Últimas (/forumdisplay.php?fid=36)
+--- Tópico: Nova Canon a PowerShot SX720 HS (/showthread.php?tid=22057)



Nova Canon a PowerShot SX720 HS - andreia.almeida - 19-02-2016 12:37

[Imagem: PowerShot-SX720-HS_2.jpg]


Reforçando a gama de viagem PowerShot SX, esta câmara combina um sensor CMOS de 20.3 MP com um processador DIGIC 6 para alimentar o Sistema HS da Canon, que cria imagens magníficas e filmes em Full HD mesmo em condições de luminosidade comprometedoras – quer esteja a descobrir os cantos mais escondidos de uma cidade ou a jantar ao ar livre, ao amanhecer ou ao pôr do sol.

Zoom elevado, qualidade elevada
Com zoom ótico ultra grande angular de 40x, e ZoomPlus de 80x, a câmara leve e portátil está incorporada num corpo com apenas 35.6 mm de espessura, tornando-a a companhia de viagem perfeita. 

Documente a sua vida em filmes Full HD
Recorde momentos inesquecíveis com apenas um toque em vídeo Full HD, de até 60p, em formato MP4. O IS Dinâmico da Canon, combinado com o Auto Level, assegura filmagens estáveis mesmo em movimento ou quando fotografa de ângulos complicados, corrigindo os tremores da câmara em cinco eixos. 

Criatividade escalável para cada situação
Ser criativo em vídeo é fácil com o Modo Creative Shot – quando selecionado, a PowerShot SX720 HS irá criar automaticamente cinco versões da imagem com diferentes filtros e efeitos. 

Reinvente os postais: capture e partilha memórias instantaneamente
Quer tenha escalado as alturas vertiginosas do Machu Pichu ou visitado o majestoso Taj Mahal, com NFC Dinâmico e Wi-Fi é ainda mais fácil partilhar as maravilhas do mundo com os seus entes queridos. Basta um toque para emparelhá-la com um smartphone compatível ou com a Connect Station CS100, ou pressione o botão Wi-Fi para aceder à funcionalidade e partilhar ou armazenar imagens para outros dispositivos conectados. 

Principais características PowerShot SX720 HS:
  • Viaje leve e capture todos os momentos
  • Tudo o que precisa para gravar filmes impressionantes
  • Conecte, partilhe e armazene facilmente
  • Perfeita para os seus melhores momentos – de dia ou de noite
  • Tão simples ou tão avançada como quiser
Saiba mais aqui.