Forum Pplware
Contas Dropbox num mesmo disco - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28)
+--- Tópico: Contas Dropbox num mesmo disco (/showthread.php?tid=22221)



Contas Dropbox num mesmo disco - camolasxpto - 17-04-2016 17:03

Olá pessoal,

tenho dúvidas se é possível e que efeitos laterais tem , costumo usar uma pasta dropbox no meu Windows que esta na localização do disco D.
O meu pc está em modo dualBoot e ontem criei uma pasta dentro do diretorio da dropbox (que tenho acesso, pelo disco data). Mas hoje ao tentar aceder à mesma vi que não existia mais. Agora baixei o dropbox e pretendo instalar, para fazer a sicronização direta..
Contudo não sei se e como posso fazer , a escolha do diretorio, queria deixar na pasta dropbox que existe, vou ver!
tenho receio que apaga alguma cena.. a conta da drop é a mesma.. .

[Imagem: 3jS2eFV.png]


RE: Contas Dropbox num mesmo disco - nioxys - 22-04-2016 10:59

Olá Smile

Se vais usar a mesma conta Dropbox, o que tens a fazer é instalar a Dropbox no Windows e depois instalar a Dropbox no outro SO.

No "segundo" SO não tens de direccionar a pasta da Dropbox para a localização que tens no Windows.
O que estás a fazer é mesmo que usar a Dropbox (mesma conta) em diferentes computadores. A pasta da Dropbox será sincronizada através do servidor Dropbox.


RE: Contas Dropbox num mesmo disco - camolasxpto - 08-05-2016 11:44

Sim de facto o segundo SO não reconhece como uma pasta "especial" (e tentou sincronizar tudo que já existia dentro desta), obrigado pela explicação Smile


RE: Contas Dropbox num mesmo disco - nioxys - 08-05-2016 12:22

De nada.