![]() |
fiquei sem ligação internet (acho eu) - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: PiPplware (/forumdisplay.php?fid=45) +--- Tópico: fiquei sem ligação internet (acho eu) (/showthread.php?tid=22250) |
fiquei sem ligação internet (acho eu) - Paulo Silva - 01-05-2016 11:40 Olá pessoal, desde que instalei anova actualização acho que fiquei sem acesso À internet no raspberry. Por exemplo: - No kodi tinha acesso aos filmes que estavam em rede, agora diz que não estão disponíveis. Ao tentar entrar pelos ficheiro, pede utiliazador e password. E eu não tenho password na partilha. - Sempre que tento instalar um experimental modulediz que não consegue aceder à pagina - Não consigo fazer scraper de jogos E tudo isto funcionava. Além disso tenho outro raspberry que continua com tudo a funcionar. Está ligado por cabo. O que pode ter acontecido. RE: fiquei sem ligação internet (acho eu) - dsantos - 01-05-2016 16:45 Tirando a actualização do kernel (que é onde estão os drivers wireless) e firmware, não houve nenhuma alteração na configuração das redes. Qual é o modelo da sua pen wireless ? Recomendo usar o WiFi Config para remover a sua actual configuração e configurar a ligação de novo. RE: fiquei sem ligação internet (acho eu) - Paulo Silva - 02-05-2016 09:18 Não ligado por pen wifi. Estou ligado por cabo. |