Problema Lg G3 - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Problema Lg G3 (/showthread.php?tid=22471) |
Problema Lg G3 - tiagooliveira282 - 19-08-2016 22:24 Boas, Preciso de ajuda pois o telemóvel da minha namorada nao inicia. Do nada reiniciou e comecou a fazer uma otimização. O que aparece no ecrã é: " O Android está a iniciar ... A optimizar Aplicações 1 de 41" depois de fazer isto reinicia novamente e começa de novo. Será que alguém me pode ajudar? Agradecia Obrigado RE: Problema Lg G3 - Helder Smith - 19-08-2016 23:16 Boas TiagoOliveira282, já vi muita gente a queixar-se do mesmo O que podes fazer é desligar o telemóvel, retirar a bateria (durante uns minutos) e retirar o cartão SIM. Depois disso, e se a bateria já estiver fria, tenta ligá-lo de novo. Se não der, e estiver dentro da garantia, sabes o que tens a fazer... Espero ter ajudado! P.S.: Tenho um LG G2 D802. Na altura não comprei o G3 devido aos vários problemas que sabia que trazia. Principalmente devido à bateria (sobreaquecimento). Cheers! RE: Problema Lg G3 - kilombo - 04-09-2016 19:06 Boas, entra em modo recovery e limpa a cache. Se não der... tenta o habitual "hard reboot". Em ultima instância... stock rom para cima, deve resolver. Se precisares de ajuda apita. |