Forum Pplware
Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação (/showthread.php?tid=2262)

Páginas: 1 2


Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação - Kaisersoze - 04-05-2009 07:44

Olá,

Não sei o que se passa mas o Windows 7 não da para instalar nem à pedrada no meu desktop!

Na fase final de instalação ele faz sempre reset! fica naquilo.. faz boot novamente, começa a entrar e pimba.. boot!

O meu disco é um sata2 e ate o formatei so para o windows 7 e mesmo assim no joy!

Creio que ele nao deve gostar de algum controlador da minha board que é uma Asrock AliveN6g-DVI. Tem um controlador nvidia 6100 que é banalissimo...

Isto acontecia também nas versoes Beta e 32/64

Alguem sabe o que se podera passar aqui?

PS- Ja desliguei outros discos, Desliguei ate controlador USB e IDE na BIOS e no go!


RE: Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação - Rui C. - 04-05-2009 22:44

Não faço ideia do que se passa...
Estou certo que alguém te poderá ajudar, mas só por curiosidade, já reportaste esse bug a Microsoft? Se o reportares há maiores possibilidades de ele ser corrigido na próxima versão de testes...


RE: Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação - Malamen - 05-05-2009 10:54

Dá ecrã azul?


RE: Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação - Kaisersoze - 05-05-2009 10:59

não dá nada... na fase final, quando diz completing installation ele simplesmente faz reset!

Já testei tudo, instalar sem USB, sem controlador IDE (apenas SATA) e nada! É um rico SO sim senhor... :-)


RE: Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação - Malamen - 05-05-2009 11:04

É um SO espectacular. O problema está no teu pc e não no sistema.

Faz um reset à bios e tenta de novo. Se der erro de novo, tens realmente que testar as temperaturas. O teu cooler está a funcionar bem?


RE: Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação - Kaisersoze - 05-05-2009 11:36

Tudo esta bem com a minha máquina... Creio que se trata de um problema qq com os controladores que são uns Nvidia banalissimos.

Quando dizes que o problema está no meu pc e não no sistema eu estranho porque ele corre Linux, XP, Vista...
Acho que o problema está mesmo no SO e não no meu sistema :-)
De qualquer forma vou investigar a ver se mais malta com a minha board teve o mesmo problema.

De qualquer forma agradeço toda e qualquer sugestão!
Obrigado Malamen!


RE: Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação - Rui C. - 05-05-2009 19:03

Deve ser o teu pc mesmo... Não vens muitos utilizadores a queixar-se na instalação...


RE: Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação - Malamen - 06-05-2009 09:01

Quando digo que o problema é no teu pc, quero dizer que é em algum componente do teu pc.

Ainda não tive conhecimento de ninguém que não tivesse conseguido fazer a instalação até ao fim.


RE: Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação - balaico - 06-05-2009 14:49

Pode ser do cd/dvd que tenhas ...

Tira outra versão e volta a tentar.

Boa Sorte.


RE: Windows 7 RC - Reset na fase final de instalação - Rui C. - 06-05-2009 17:46

De qualquer forma acho que devias reportar o bug a Microsoft... Se os teus componentes funcionam correctamente com outros SO's, então o Windows 7 é que tem de ser corrigido...
Mas só vais conseguir isso quando reportares o bug...