Forum Pplware
Portátil não liga, oiço cliques no interior - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23)
+--- Tópico: Portátil não liga, oiço cliques no interior (/showthread.php?tid=22817)



Portátil não liga, oiço cliques no interior - Hopscotch - 04-09-2016 15:54

Boa tarde, espero que me possam ajudar!



Tenho um Toshiba Satellite A300D já com uns aninhos que abri para limpar a ventoinha. Voltei a montá-lo e ele funcionou normalmente durante o resto do dia. No dia seguinte já não o consegui ligar...



Quando ligo o carregador (sem a bateria posta) não acende leds nenhuns, só oiço uns cliques muito baixinhos vindos do interior. Muito raramente só oiço um ou dois cliques e o led acende a seguir, mas se eu carregar no botão para ligar desliga-se tudo imediatamente. Se ligar o carregador com a bateria posta os leds estão sempre a ligar e a apagar muito lentamente.



Abri-o de novo e liguei o carregador; os cliques vêm de uma luz a piscar na motherboard. Alguém sabe o que se passa e como posso resolver isto? 


RE: Portátil não liga, oiço cliques no interior - KURT - 13-09-2016 23:50

Provavelmente será o disco rígido, tenta meter linux numa pen, liga o pc e dá boot pela pen, se funcionar é problema do disco rígido e eventualmente conseguirás ter acesso aos ficheiros que tens no disco, fazes backup e substituis.

Abraço


RE: Portátil não liga, oiço cliques no interior - Megabit - 07-02-2017 11:24

Megabit é a melhor em Assistência Técnica e Manutenção Informática, ao melhor preço na Baixa do Porto.

Visite-nos!

[url= https://megabit.pt/assistencia-tecnica-informatica-electronica-porto/]https://megabit.pt/assistencia-tecnica-informatica-electronica-porto/[/url]