Forum Pplware
Wine: GTA San Andreas Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope (Vale +2 Pontos) - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: Wine: GTA San Andreas Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope (Vale +2 Pontos) (/showthread.php?tid=2282)



Wine: GTA San Andreas Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope (Vale +2 Pontos) - mentanx - 05-05-2009 17:58

Olá pessoal instalei o GTA San Andreas no Ubuntu 9.04 e deparo-me com um problema Confused.
O jogo inicia com telas brancas e depois em vez de ter texto não tem Confused Aparecem Quadrados

Deixo-vos uma imagem:
[Imagem: 1679843_CapturaEcra.png]

Todas as sugestões são bem vindas (Vale +2 Pontos)
Smile Obrigado a Todos(as)


RE: Wine: GTA San Andreas Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope (Vale +2 Pontos) - Vicc - 05-05-2009 18:15

Esta resposta deve valer + 1 ponto. O meu conselho é:

NÃO RODES APPS PESADAS NO WINE!

Se quiseres, faz dual-boot com o Windows, se tiveres meios para tal...


RE: Wine: GTA San Andreas Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope (Vale +2 Pontos) - mentanx - 05-05-2009 18:29

Pode-se instalar windows por pen?

Continuas a querer o ponto?

Já vi no youtube pessoas a jogar GTA SA no Wine Confused

e no Próprio Site do WINE tem a aplicação GTA_SA a correr Olha:

http://appdb.winehq.org/objectManager.php?sClass=application&iId=2599


RE: Wine: GTA San Andreas Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope (Vale +2 Pontos) - Sight - 05-05-2009 19:13

(05-05-2009 18:15)Vicc Escreveu:  Esta resposta deve valer + 1 ponto. O meu conselho é:

NÃO RODES APPS PESADAS NO WINE!

Se quiseres, faz dual-boot com o Windows, se tiveres meios para tal...

o.0
jogo World of Warcraft na boa pelo wine Tongue

tenta reinstalar. Aconselho te a fazer o que eu fiz, instalei no windows e movi as pastas para o linux. so assim e que pus o wow e o Counter strike source a funcionar. Se bem que o CSS tem muitos problemas de FPS, mas isso tem haver com o jogo/hardware.


RE: Wine: GTA San Andreas Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope (Vale +2 Pontos) - mentanx - 05-05-2009 19:51

Bem! Ao menos 1 pessoa simpática acredita que se podem rodar apps pesadas no wine Confused

Thanks pela dica bro

Vou fazer isso o mais rápido possivél! Big Grin


RE: Wine: GTA San Andreas Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope (Vale +2 Pontos) - racoq - 06-05-2009 00:56

(05-05-2009 19:51)mentanx Escreveu:  Bem! Ao menos 1 pessoa simpática acredita que se podem rodar apps pesadas no wine Confused

Thanks pela dica bro

Vou fazer isso o mais rápido possivél! Big Grin

Uma pesquisa no google deu-me isto por exemplo (é para o ubuntu 8.04 mas deve funcionar nas versões posteriores):

http://sudosys.be/?q=GTA_san_andreas_on_ubuntu_8_04_wine

já testaste?


RE: Wine: GTA San Andreas Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope (Vale +2 Pontos) - Malamen - 06-05-2009 09:04

(05-05-2009 18:29)mentanx Escreveu:  Pode-se instalar windows por pen?

Claro que podes... EEK!

Mas já vi esse jogo a funcionar bem quer com o Wine quer com o Cedega.

Pena o Cedega ser comercial. Funciona muito bem.


RE: Wine: GTA San Andreas Ubuntu 9.04 Jaunty Jackalope (Vale +2 Pontos) - bodocabdd - 10-06-2009 07:13

Creio eu que o problema é que você deve ter uma placa de vídeo ATI não compatível com o novo driver de vídeo proprietário da ATI. O Ubuntu 9.04 instala por padrão o driver open source para placas ATI incompatíveis com o novo driver.

Existem 2 soluções:
- Voltar para o Ubuntu 8.10 ou 8.04; ou
- Trocar a placa de vídeo por uma ATI compatível com o novo driver ou por uma NVidia.

Abraço!
--
Rafael Galdêncio - Desenvolvedor Web - Brasil.