Vodafone - Esclarecimento - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Redes (/forumdisplay.php?fid=28) +--- Tópico: Vodafone - Esclarecimento (/showthread.php?tid=23271) |
Vodafone - Esclarecimento - HellViana - 09-05-2017 13:56 Olá a todos os membros do fórum PPLWARE Gostava de vos questionar sobre um assunto relacionado com a rede Vodafone concretamente com a velocidade da mesma. Quando à uns anos contratei a Vodafone tive 20 Mb de velocidade de Internet mesmo com a BOX ligada, no entanto neste momento tenho 17Mb quando não tenho só 14Mb. Mais ainda, ligar para a linha de apoio e ouvir operadores que menos sabem do que o cliente ou tentam fazer de "Burro" o cliente tendo em conta que estes operadores nem sequer sabem os conhecimentos do cliente em causa. Mais numa carta da Vodafone enviada á minha pessoa o responsável diz e passo a citar: " Se tiver problemas com o Wifi ligue por cabo" ou seja vou ligar o meu telemovel por cabo? Agradecia a vossa opiniao. RE: Vodafone - Esclarecimento - jael - 09-05-2017 22:22 Olá Hell, Em parte, já deste a resposta. O apoio ao cliente (normalmente) é uma maçada para quem espera uma resposta célere e competente. O cliente português, paga bem mais pelo mesmo serviço prestado que qualquer outro europeu, mas não tem o correspondente retorno do serviço contratado!!! Normalmente (salvo raríssimas exceções), é enganado, maltratado e desprezado por quem anuncia maravilhas quando consegue "fidelizar" o cliente. Infelizmente, esta prática, é transversal a todas a áreas de negócio onde existam fornecimento de serviços com pagamento mensal. Basta vermos o "Portal da Quieixa" para não falar de outros. Uma vergonha nacional! Um conselho: - manda-os dar uma volta! O problema é mudar para melhor!!! Precisamos de uma concorrência saudável, honesta e não cartelizada. |