Oportunidade | Portátil Asus | Core i5 | 6GB RAM | 256GB SSD - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Gadgets (/forumdisplay.php?fid=15) +--- Tópico: Oportunidade | Portátil Asus | Core i5 | 6GB RAM | 256GB SSD (/showthread.php?tid=23479) |
Oportunidade | Portátil Asus | Core i5 | 6GB RAM | 256GB SSD - zezeam - 16-08-2017 18:50 Boas, pessoal, Deixo aqui o anúncio de um portátil que estou a colocar à venda, caso possa ser útil a alguém: Entrego nas zonas do Porto e de Lisboa. - Ecrã de 15.6 polegadas (1366x768 píxeis) - Processador Intel Core Graphics 4000 i5, 1.7 GHz - Placa Gráfica NVIDIA GeForce GT 740 M (2 GB RAM dedicados) - 6 GB de memória RAM (MELHORADA) - 256 GB de disco SSD (NOVINHO) - Entradas: VGA HDMI USB 3.0 Entrada para cabo de rede 2x USB 2.0 Jack para headphones CD-ROM Outras caraterísticas. - Tecnologia ASUS SonicMaster, que melhora consideravelmente a qualidade do som. - Computador bastante silencioso - Relação de tamanho/peso muito boa - Espessura: 21 mm. Bastante fino para aquilo que apresenta - Construção em alumínio - Tecnologia "Two Seconds On", pronto a usar em dois segundos - Modo poupança de bateria Desde a compra inicial já teve o disco atualizado para um SSD. Diferença notória no desempenho. O computador está praticamente novo, como se pode ver nas imagens. Pode vir com Microsoft Office incluído. Porque estou a vender? Porque atualmente já não preciso de algo tão potente na minha secretária de trabalho, pelo que não faz sentido ter este computador. Durante o tempo em que esteve comigo, o computador saiu muito poucas vezes da secretária. PREÇO: 525€ (NEGOCIÁVEL) Deixo aqui os meus contactos. Alguém interessado? |