![]() |
Configurar RaspBerry Pi VPN e Dyndns para aceder ao MEO fora de Portugal - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: PiPplware (/forumdisplay.php?fid=45) +--- Tópico: Configurar RaspBerry Pi VPN e Dyndns para aceder ao MEO fora de Portugal (/showthread.php?tid=23790) |
Configurar RaspBerry Pi VPN e Dyndns para aceder ao MEO fora de Portugal - NomadaPT - 05-12-2017 18:48 Boa tarde, Trabalho na Dinamarca mas em Portugal tenho MEO. Alguém estaria disposto a receber para me configurar um Raspberry Pi para aceder ao MEO a partir da Dinamarca? Instalar VPN e DynDNS penso... Obrigado. RE: Configurar RaspBerry Pi VPN e Dyndns para aceder ao MEO fora de Portugal - dsantos - 07-12-2017 00:26 Configurar uma VPN e DynDNS é preciso ter acesso ao router da operadora no local do serviço, configurar os serviços no Raspberry não é o suficiente. RE: Configurar RaspBerry Pi VPN e Dyndns para aceder ao MEO fora de Portugal - NomadaPT - 10-12-2017 22:23 Sim. Mas isso eu tb consigo fazer pois vou com regularidade a Portugal. Alguém me faz o serviço de configurar o raspberry e configurar o router? Obrigado. RE: Configurar RaspBerry Pi VPN e Dyndns para aceder ao MEO fora de Portugal - niculae - 27-12-2017 10:29 O problema é que isso tudo trás problemas de segurança. Depois de ter o serviço configurado, e lhe ter sido dado acesso a ele, consegue ter acesso a uma boa parte da rede interna do seu hospedeiro....pelo menos não tenho conhecimentos para condicionar o acesso apenas aos serviços de streaming da MEO. Não querendo julgar ninguém por ma fé, é um rico que eu não vou correr. |