Forum Pplware
Configuração do microfone no aMSN - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7)
+--- Tópico: Configuração do microfone no aMSN (/showthread.php?tid=238)

Configuração do microfone no aMSN - franchico - 05-08-2008 04:04

Olá pessoal,

Sou novato em Linux, utilizo o Linux Mint a apenas 3 semanas. Bem, gostaria de saber como configurar o meu microfone p funcionar no aMSN, uma vez que minha voz sai nas caixas de som mas o meu contato não consegue me ouvir. Pode parecer estranho mais é isso que está acontecendo.

Obrigado a todos e agradeço antecipadamente a ajuda de vocês Wink

Franchico

RE: Configuração do microfone no aMSN - DingoMD - 05-08-2008 10:20

Podias dar mais informações? Por exemplo, o microfone é USB? No aMSN deu para escolher o microfone correcto?

RE: Configuração do microfone no aMSN - franchico - 07-08-2008 05:55

DingoMD Escreveu:Podias dar mais informações? Por exemplo, o microfone é USB? No aMSN deu para escolher o microfone correcto?

O microfone não é USB e no aMSN deu p escolher o microfone. Estava tentando conversar c um amigo q estava usando o MSN.

Obrigado pela ajuda

Franchico

RE: Configuração do microfone no aMSN - DingoMD - 07-08-2008 09:55

franchico Escreveu:O microfone não é USB e no aMSN deu p escolher o microfone. Estava tentando conversar c um amigo q estava usando o MSN.

Obrigado pela ajuda

Franchico

Segundo esta página da Wiki do aMSN, ainda não há conversação áudio disponível:
Citar:About Audio support, it is delayed for a next release. Farsight project, developped by Burgerman will give audio support to aMSN, we are just waiting for a stable version.
Provavelmente conseguias suporte para áudio se compilares a versão mais recente, mas não recomendo, uma vez que dizes ser "novato em Linux".

RE: Configuração do microfone no aMSN - Rui Brás - 07-08-2008 11:08

DingoMD Escreveu: