Forum Pplware
C++ - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11)
+--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16)
+--- Tópico: C++ (/showthread.php?tid=23916)



C++ - Xmodpt - 01-01-2018 22:25

Boas noites a todos

Tenho um projeto em mão mas é necessário programar em C++, algo que não sei.

Alguém aqui está interessado em ajudar dando os seus conhecimentos em programação?


Obrigado
Nuno Pires


RE: C++ - iMiguel - 04-01-2018 17:40

Que tipo de ajuda precisas?


RE: C++ - Xmodpt - 04-01-2018 21:22

Boas noites iMiguel, obrigado pela resposta.

Estou a tentar desenvolver um sistema LPR em Linux, baseado no openlpr que é feito em c++ e tem conector para outras linguagens.
A escolha do c++ deve-se a necessidade de está APP funcionar em Linux.

Existem outros requisitos como uma base de dados MT MT simples em MySQL(que já tenho a funcionar acompanhada por uma página em PHP para introdução de dados)

Após leitura, seria necessário comparar o resultado com uma BlackList (base de dados) e em caso de existir, dar uma mensagem de alerta.


A parte de PHP é MySQL e a base do openlpr ( tutoriais) já funciona, só não sei com ter um stream no ecrã e analizar esse stream e fazer comparações realtime com a base de dados.


Obrigado Nuno Pires


RE: C++ - iMiguel - 05-01-2018 09:43

Para ter a app a funcionar em linux, não seria melhor a linguagem python? Funciona à mesma e é mais simples que o C/C++... A não ser que seja um requisito obrigatorio


RE: C++ - Xmodpt - 05-01-2018 10:54

Bons dias


Efectivamente não è obrigatório ser em C.

O que e necessário e ter uma APP com uma imagem em fullscreen e quando uma matricula passar (blacklisted) dar um alarme com um screenshot do evento com um botão de ok.

Qual a sua opinião

Obrigado


RE: C++ - Patricia Smith - 15-05-2018 07:39

it is not easy to do the whole project of C ++ just by asking others. i I would suggest that you pass on the project and then you can take credit for goodwill money through it.


RE: C++ - sarahemi - 19-06-2018 13:23

C ++ is an easy language as if you have code written in the other language, you can convert to C ++ with the help of online converters. It will be helpful for you.

-----------------------------------
Dubai Custom logos


RE: C++ - mujji - 18-09-2018 13:56

Just concentrate on a few expert opinions to make your project perfect. If you follow many different thoughts at a time you'll destroy your C ++ project. 

If you are facing any difficulty then you can get more help from  Al Muheet Al Aam Technology web development company in Dubai.