Forum Pplware
Preciso ajuda se possivel - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: Preciso ajuda se possivel (/showthread.php?tid=23930)



Preciso ajuda se possivel - Rui Saca - 06-01-2018 18:54

Boa tarde
Preciso de ajuda, não sei como no meu motor de busca do chrome aparece como predefinido New Tab, não consigo mudar para google, já fui a programas instalados e não tem nada, já fui a extensões e não tem nada, quando vou definições de motor de busca e vou a gerir motores de pesquisa aparece o que envio na foto em anexo , quando tento clicar nos três pontinhos para eliminar ou editar na primeira opção não me deixa fazer nada ( O google aparece is porque estou na Islândia ) .
Já fiz correr o Reimage que diz que eliminou vírus, mas continua a fazer o mesmo.
Obrigado
Rui Saca


RE: Preciso ajuda se possivel - okapi (UK ) - 08-01-2018 10:28

Eu muito raramente uso o google , o meu browser é o FF.
Mas vê se isto te ajuda em alguma coisa:
Canto superior direito -> clica em 3 pontos na vertical -> Na janela que abre clica em settings -> Abre nova Aba e nesta no canto superiror esquerdo clica nos 3 traços na horizontal -> Procura por "Search engine" aqui vais encontrar como tens definido o teu motor de busca e as alterações que tens a fazer.

Clica em " address bar " para obteres ajuda e em "Manage search engines" para veres quais os outros que podes utilizar e que podes eliminar . Eu acredito que o teu problema pode estar aqui pelo que entendi.

Experimenta é como eu disse eu não conheço na pratica o Browser, não gosto dele.


Cumprimentos


RE: Preciso ajuda se possivel - Rui Saca - 08-01-2018 19:06

Boa tarde
Obrigado pela resposta mas isso já fiz e continua na mesma 
Obrigado e boas festas
Rui Saca