Forum Pplware
Promo exclusiva para Smartwatchs da marca LYNWO! - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Parceiros (/forumdisplay.php?fid=42)
+--- Fórum: Banggood (/forumdisplay.php?fid=43)
+--- Tópico: Promo exclusiva para Smartwatchs da marca LYNWO! (/showthread.php?tid=24065)



Promo exclusiva para Smartwatchs da marca LYNWO! - Banggood.com - 19-02-2018 16:46

Promo exclusiva para Smartwatch da marca LYNWO

Desde $14.99 & SnapUp (todos os dias)

Modelos mais chiques e mais vendidos

Link da colecção:
http://bit.ly/2sIm6yS



RE: Promo exclusiva para Smartwatchs da marca LYNWO! - paxsya5 - 20-02-2018 12:33

  • Intuitive Interaction: Voice interaction, touch control, tickle, flip and knock, palm
  • Lifestyle Convenience: Health and fitness, business and notifications, hands free assistance
  • Unique Tic wear OS, allows easy navigation through information and apps
  • Innovative design, reflects the principles that we persist - simplicity, quality and crafts
  • Works with iOS and Android
O mercado está hoje bem recheado de ofertas no universo “wearable”, onde se enquadram os smartwatches e onde quem reina é ainda a Apple, com o seu sistema operativo watchOS nos Apple Watch. A Samsung também tem uma presença sólida, com o Tizen nos Gear S, mas a Google não se fica atrás com o seu Android Wear, e é este que equipa o relógio inteligente de que hoje falamos.
[Imagem: ticwatchs_03-720x401.jpg]

A maioria das marcas chinesas que já aqui falámos, ou têm um sistema operativo próprio integrado nos seus smartphones ou integram o Android habitual dos smartphones nos smartwatches, fazendo deles verdadeiros smartphones de pulso. Mas a proposta hoje trata-se de um verdadeiro Android Wear.
Este relógio, o Ticwatch E, tem um ecrã tátil redondo OLED de 1,4 polegadas com resolução de 400 x 400 píxeis, com vidro de safira resistente a riscos.
[Imagem: ticwatchs_3-720x400.jpg]
Conta com vários sensores que auxiliam à monitorização das diversas atividades físicas, nomeadamente, sensor de batimentos cardíacos, acelerómetro, giroscópio e bússola. Adicionalmente ainda conta com GPS, compatível também com GLONASS e BeiDou.
Tem um SoC dual-core MT2601, 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento interno. Tal como já foi referido, vem equipado com Android Wear 2.0, com mostradores desenhados exclusivamente para os Ticwatchs de forma complementar o design, e é compatível com smartphones com Android 4.3+ e iOS 8.0+. Para ligações sem fios tem Bluetooth v4.1/BLE e Wi-Fi 802.11 b/g/n.
[Imagem: ticwatchs_02-720x405.jpg]
Este relógio inteligente inclui ainda um microfone, um altifalante e vibração. A sua bateria é de 300 mAh, com uma autonomia para 2 dias (segundo o fabricante) e é à prova de água e poeiras com certificado IP67.

Leia ainda: 4 dicas para a bateria do seu smartwatch Android Wear durar mais

Sendo Android Wear permite a utilização de diversas apps desenhadas especificamente para relógio, nomeadamente aplicações de monitorização da saúde e exercício físico, monitorizando ainda as horas de sono, dá acesso ao Google Assistant, recebe notificações do smartphone, permite navegar no Maps, entre muitas outras tarefas.

A Mobvio, detentora dos Ticwatch, oferece ainda o modelo Ticwatch S que se distingue do E essencialmente em dois aspetos: design e GPS. O Ticwatch S, ao contrário do Ticwatch E, não tem bracelete de 22mm universal e o mostrador inclui a numeração dos minutos em volta. Quanto ao GPS, o Ticwatch S inclui a sua antena integrada na bracelete, enquanto que o E a inclui dentro do próprio relógio, não conseguindo por isso a mesma prestação conseguida no modelo S.