Conky - As vossas configurações - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: Conky - As vossas configurações (/showthread.php?tid=241) |
Conky - As vossas configurações - DingoMD - 05-08-2008 11:34 Aqui vai uma pequena descrição, para quem não conhece: O Conky é um monitor de sistema, muito leve e configurável que consegue monitorizar o estado de: CPU, memória, espaço em swap, utilização dos discos, temperaturas, processos, interfaces de rede, bateria, mensagens do sistema, e-mails, vários players populares (MPD, XMMS2, BMPx, Audacious), e muito mais. Uma vez que criei o tópico começo com dois exemplos: .conkyrc .conkyrc, weather.sh e weather.xslt Coloquem os vossos e estejam à vontade para copiar/modificar os meus! É esse o espírito do Open Source RE: Conky - As vossas configurações - Coubacias - 05-08-2008 11:54 boas! ainda nao tenho nada dixo no meu ubuntu,nao tenho porque inda nao encontrei um tutorial ou algo que me ensinasse a configurar ou criar o meu proprio conky! se alguem souber de algum site ou tutorial,por favor indicam me!! obrigado cumps RE: Conky - As vossas configurações - DingoMD - 05-08-2008 11:59 Coubacias Escreveu:boas! Podes usar as "man pages": corres "man conky" na consola. Isso em conjunto com os exemplos aqui colocados deve ser suficiente. RE: Conky - As vossas configurações - Coubacias - 05-08-2008 12:04 ok!!thank's!vou tentar isso! RE: Conky - As vossas configurações - Coubacias - 09-08-2008 11:33 boas! eu tentei aquilo que disseram de escrever na consola "man conky" mas depois de escrever isso,aparece escrito que nao existem manuais para conky! RE: Conky - As vossas configurações - CarlosCunha - 11-08-2008 03:24 Boas Gosto muito desse programa já algum tempo que o uso já agora deixo aqui umas SS antigas Claro isto tudo no fantástico FluxBox como já devem saber sou FAN EDIT: Tive perguiça de fazer o upload então pus o link directo do vivaolinux onde costumo guarda-las mas pelo visto, não deu agora já tá no ImageShack Obrigado pelo aviso RE: Conky - As vossas configurações - pedroalmeida103 - 11-08-2008 09:01 Citar:Gosto muito desse programa já algum tempo que o uso já agora deixo aqui umas SS antigas Tongue Nesses links aparece uma página no "Viva o Linux" e diz que está NOT FOUND RE: Conky - As vossas configurações - CarlosCunha - 12-08-2008 14:29 Mais Alguem gosta de Fluxbox? ou outros *box ? fogo acho que é muito bom! mas para quem está a começar eu aconselho Gnome lol nunca fui grande fan de KDE. RE: Conky - As vossas configurações - pedro-kun - 24-08-2008 22:00 (12-08-2008 14:29)CarlosCunha Escreveu: Mais Alguem gosta de Fluxbox? ou outros *box ? fogo acho que é muito bom! mas para quem está a começar eu aconselho Gnome lol nunca fui grande fan de KDE.Eu gosto muito de Openbox... Ultimamente tenho-me desviado para os lados do XMonad... mas antes disso, usei Openbox durante bastante tempo |