problemas com site - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: GNU/Linux (/forumdisplay.php?fid=7) +--- Tópico: problemas com site (/showthread.php?tid=2415) |
problemas com site - ldsilva - 23-05-2009 11:45 Intalei a muinha pagina na pasta /var/www Para o fazer, e uma vez que queria acabar com o conteúdo que lá estava e não conseguia, fiz: sudo su cp *.* até aqui tudo ok. o conteudo foi limpo. Depois copiei o que queria para www e para www/images e tudo correu às 1000 maravilhas. Acontece que agora ao tentar acede a localhost dá-me o erro de que não tenho permissoes para ver o conteudo. as permissões que estão são: dono:root grupo root - aceder aos ficheiros outros: em branco calculo que um chroot resolverá isto, mas com medo de fazer asneira, gostaria que me dessem os parametros correctos. Obrigado desde já Lds RE: problemas com site - peska - 24-05-2009 00:06 penso que tenhas que alterar o dono da pasta para o teu user. Se for esse o problema basta utilizar o comando. Código: chown -R user pasta exemplo: chown -R ldsilva /var/www RE: problemas com site - ldsilva - 24-05-2009 09:57 Obrigado. Tinha outro problema tambem, mas já esta resolvido. |