Forum Pplware
OST para PST - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Aplicações (/forumdisplay.php?fid=12)
+--- Tópico: OST para PST (/showthread.php?tid=24152)



OST para PST - Brooklynwalker - 27-03-2018 08:38

Estou cansado e tentei várias alternativas para fazer isso (ost para pst). Por favor me ajude! Eu tenho um arquivo ost (1Gbit) que eu quero converter em primeiro lugar para o arquivo pst. Depois disso, posso abrir isso no meu Outlook. Como isso pode ser feito sem custos? Quero dizer primeiro converter e depois salvar como pst. Está doente para pagar uma quantia grande de dinheiro disto. Eu tenho o Windows 7 e Outlook 2010, o arquivo ost é do Outlook 2003 ou 2007. Todos os meus arquivos pst antigos são facilmente legíveis, mas este arquivo ost é um problema muito grande.


RE: OST para PST - blzarvishu - 17-05-2018 09:52

Mais confiável Softknoll OST para PST softwareconversor é a ferramenta mais confiável maneira muito fácil de converter dados perdidos de arquivo OST órfão e transferência de e-mail do Outlook OST arquivo em PST com todas as pastas relevantes: - Caixa de Entrada, Caixa de Saída, Itens Enviados, Itens Excluídos, Rascunho, Revistas , Tarefas, Calendários, Notas e Contatos. Veja mais: 


RE: OST para PST - Paul - 29-05-2018 10:55

If you are looking to use smart OST to PST Converter Tool which will let you convert OST file in Outlook PST format then visit here: ost file recovery The link will show you how easily you can convert as well as repair damaged OST files.