Acesso simutâneo - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Pplware (/forumdisplay.php?fid=1) +--- Fórum: PiPplware (/forumdisplay.php?fid=45) +--- Tópico: Acesso simutâneo (/showthread.php?tid=24285) |
Acesso simutâneo - ices - 30-05-2018 15:48 Galera, é possível eu ter 2 acessos ao piplware simultâneos em 2 sistemas diferentes? Por exemplo, minha esposa esta em casa usando o Kodi, mas eu estou no trabalho e quero fazer acesso remoto ao linux XFCE. É possivel??? RE: Acesso simutâneo - dsantos - 30-05-2018 15:58 Sim, podes aceder ao XFCE por xrdp ou vnc remotamente conforme explicado aqui enquanto outra pessoa está a usar o Kodi numa TV. Para acederes de uma rede externa, por exemplo do trabalho, aí tens muito provavelmente de configurar um DNS dinâmico e abrir a porta do protocolo que vais usar no teu router de casa. Ou configurar um servidor VPN no Raspberry. Tens várias hipóteses, depende. RE: Acesso simutâneo - ices - 30-05-2018 16:10 (30-05-2018 15:58)dsantos Escreveu: Sim, podes aceder ao XFCE por xrdp ou vnc remotamente conforme explicado aqui enquanto outra pessoa está a usar o Kodi numa TV.Obrigado!! eu já tinha visto essa página das explicações do acesso remoto, mas não sabia se podia ser ao mesmo tempo. Muito interessante. |