Forum Pplware
[Ajuda] Problema Windows 7 RC - Versão de Impressão

+- Forum Pplware (http://forum.pplware.com)
+-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4)
+--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5)
+--- Tópico: [Ajuda] Problema Windows 7 RC (/showthread.php?tid=2442)

Páginas: 1 2

[Ajuda] Problema Windows 7 RC - fOstTer - 25-05-2009 23:44

Boas pessoal,

estou aqui para ver se alguém me consegue ajudar num problema que encontrei com o Windows 7 Rc 7100 PT-PT.

É o seguinte instalei OS num portátil Fujitsu Siemens Amilo Pro v3515, a instalação correu com normalidade, mas o que acontece é que o PC bloqueia bastantes vezes nunca saindo desse estado de "bloqueio", tenho mesmo de desligar o PC e voltar a ligar para voltar ao normal..

Não sei como resolver este problema, penso que o portátil tem os requisitos mínimos para correr o OS.

Alguém me pode ajudar?

RE: [Ajuda] Problema Windows 7 RC - Malamen - 26-05-2009 08:49

Ele bloqueia em qualquer altura? Ou só quando fazes ou tentas fazer determinada tarefa?

RE: [Ajuda] Problema Windows 7 RC - fOstTer - 26-05-2009 13:45

(26-05-2009 08:49)Malamen Escreveu:  Ele bloqueia em qualquer altura? Ou só quando fazes ou tentas fazer determinada tarefa?

Pelo o que me parece em qualquer altura, nunca reparei que fosse a fazer uma tarefa especifica, aliás e disso tenho a certeza já bloqueia em várias situações... Nunca reparei foi num padrão isso acho que não..

RE: [Ajuda] Problema Windows 7 RC - Malamen - 26-05-2009 14:04

Junto ao relógio não te aparece uma cruz vermelha no centro de resolução de problemas?

Pode ser alguma incompatibilidade de drivers.

RE: [Ajuda] Problema Windows 7 RC - fOstTer - 26-05-2009 19:05

Não aparece essa tal cruz...

RE: [Ajuda] Problema Windows 7 RC - Malamen - 26-05-2009 21:36

Eu acho que é alguma incompatibilidade de hardware.

Mas não posso afirmar com certeza.

RE: [Ajuda] Problema Windows 7 RC - fOstTer - 27-05-2009 09:29

Ta um pouco esquesito este problema...

RE: [Ajuda] Problema Windows 7 RC - Malamen - 27-05-2009 14:18

Ninguém aqui do fórum tem ou teve algum problema idêntico?

Ou alguém sabe como resolver?

RE: [Ajuda] Problema Windows 7 RC - Rui C. - 28-05-2009 16:52

Pois... Realmente é um bocado estranho...
Experimenta submeter um bug report a Microsoft a descrever o problema, através da Feedback Tool.
Eles recolhem informação acerca do Software instalado/hardware/drivers e tentam resolver esses problemas em builds posteriores.

RE: [Ajuda] Problema Windows 7 RC - fOstTer - 28-05-2009 17:06

(28-05-2009 16:52)Rui C. Escreveu:  Pois... Realmente é um bocado estranho...
Experimenta submeter um bug report a Microsoft a descrever o problema, através da Feedback Tool.
Eles recolhem informação acerca do Software instalado/hardware/drivers e tentam resolver esses problemas em builds posteriores.

Peço desculpa pela ignorância, mas na RC ainda tem a possibilidade de enviar feedback?