Rede de computador para computador - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Software (/forumdisplay.php?fid=4) +--- Fórum: Windows (/forumdisplay.php?fid=5) +--- Tópico: Rede de computador para computador (/showthread.php?tid=2474) |
Rede de computador para computador - malainho - 30-05-2009 00:40 Olá a todos, boa noite Consegui criar uma rede entre dois computadores Já consigo aceder aos arquivos de um para o outro computador. Agora é assim Tenho internet no computador 1 Queria colocar a internet no computador 2 Como posso fazer isso ? Estou a usar o Windows 7 nos dois PCs Cumprimentos César Oliveira RE: Rede de computador para computador - fOstTer - 30-05-2009 02:23 Utiliza um router...se o outro pc tiver wireless ou ligas mesmo por cabo de rede... RE: Rede de computador para computador - malainho - 30-05-2009 15:00 Boa tarde, Já consegui ligar a internet Agora só tenho um problema Quando tento aceder a uma unidade partilhada do outro computador o windows pede-me utilizador e passowrd O que devo fazer para que não peça utilizador e password ? Cumprimentos César Oliveira RE: Rede de computador para computador - likas - 04-06-2009 09:56 O protocolo de rede vai te obrigar a validar o acesso com o pedido de user + pass. Basta inserir, Dominio\User Password RE: Rede de computador para computador - Lucas - 04-06-2009 20:58 Sim faz o que os outros membros disseram compra um rooter ou se já tiveres configura-o |