DVD Double Layer - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Hardware (/forumdisplay.php?fid=23) +--- Tópico: DVD Double Layer (/showthread.php?tid=249) |
DVD Double Layer - carvalho - 05-08-2008 16:58 Boa tarde Eu tenho uma dúvida que gostava de ver esclarecida no que diz respeito a dvd´s double layer A minha dúvida surgiu pois possuo um dvd musical double layer e ao tentar fazer uma cópia verifiquei que este era double layer. Já efectuei a compra do dvd double layer mas a minha dúvida é: um leitor normal de portátil com a funcionalidade de gravação de dvd faz-me esta gravação? ou é preciso um que suporte? e outra é preciso algum programa especifico para a gravação'? RE: DVD Double Layer - goliver - 05-08-2008 17:07 Viva. Precisas de um gravador que suporte DVD-DL, para além de software que suporte a gravação de DVDs DL. O Nero suporta isso. Inclusive podes usar o Nero InfoTool para tentar descobrir se o teu gravador suporta a gravação ou não. |