Cursos MIT Online - Versão de Impressão +- Forum Pplware (http://forum.pplware.com) +-- Fórum: Mais Tech (/forumdisplay.php?fid=11) +--- Fórum: Programação e Web (/forumdisplay.php?fid=16) +--- Tópico: Cursos MIT Online (/showthread.php?tid=251) |
Cursos MIT Online - maiden - 05-08-2008 17:49 O MIT disponibilizou online e de forma gratuita material para 1800 dos cursos leccionados neste excelente estabelecimento de ensino, reconhecido mundialmente. Possui, para além do material em formato de texto digital, material em vídeo e áudio, óptimo para os adeptos dos videotutoriais. Link: MIT OpenCourseWare RE: Cursos MIT Online - code.paradox - 06-08-2008 02:24 Boas maiden a algum tempo atrás eu fiz alguns cursos de lá, aprendi bastante, muito bom o material. RE: Cursos MIT Online - abip - 06-08-2008 10:49 excelente dica. obrigado. vou dar uma vista de olhos RE: Cursos MIT Online - Ana - 17-08-2008 13:39 Eu andei a estudar algoritmos para a minha cadeira de Algoritmos e Estruturas de Dados, a partir dos vídeos das aulas do MIT, muito bom! Recomendo. |